Versos de Medo
“Sabidamente, nestes tempos de consumismos, formam-se facilmente nos corações abundancias de medos e invejas indeclaráveis que juntas produzem as mais variadas formas de frustrações, distorcendo a realidade e cegando o suficiente para que não se possa reconhecer que como indivíduos somos responsáveis a cada ação, a cada decisão que tomamos por suas inevitáveis consequências; e que naturalmente refletem o que somos e a vida que temos. Engana-se quem pensa poder culpar a política, a religião ou a economia pelo mal que faz e permite em si mesmo.”
Jamais dê tempo para sua imaginação arquitetar bloqueios contra seu desenvolvimento, ocupe-a com a construção do que é útil para a vida.
O bom de não prevê o futuro é a oportunidade que se tem de viver o hoje, mesmo que ele não seja tão bom, e olhar um dia para atrás e dizer: Sim, valeu a pena cada lágrima derramada, frustração ou dor vivenciada, pois elas me fizeram mais forte ao longo do caminho.
”Sentir medo de certa forma é bom, algumas vezes ele nos direciona a sermos mais assertivos em nossas escolhas.”
Uma coisa que não entendo são pessoas com medo de morar em cidades grandes por causa do crime. Qualquer aficionado de crimes reais dirá que perigoso é nos cafundós do mundo.
A alma grita desesperadamente buscando um sentido e tentando fugir do vazio assombroso que a persegue.
Não me negue, se eu cheguei em sua vida agora, há um motivo óbvio, estamos aprendendo um com o outro o que só vamos descobrir quando a cortina da vida, no nosso palco se abrir.
Vulnerável que te deixaste dominar pelo ódio, rendido atrás da imensa escuridão por medo das tuas memórias de um amor destroçado.
Diante de um problema não se deixe dominar pelo medo, pois com medo ou sem medo o problema estará ali. Portanto enfrente o problema livre do medo.
