Versos de Medo
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
O medo mata os sonhos, os que não morrem ficam adormecidos na alma, e viram arrependimentos que vão te atormentar o resto da vida.
Cada um nasceu para enfrentar os próprios dragões, as próprias tempestades e as suas próprias erupções.
Arrisque-se, não tenha medo de buscar seus objetivos mais ousados. Lembre-se de que o Universo, sob a denominação que você queira dar, só oferece a imaginação na medida da sua capacidade de realizar. Tenha fé em sua capacidade e ouse enfrentar o seu medo. Você descobrirá uma capacidade que desconhecia e que o Universo já sabia que você possuía, quando permitiu o nascimento da ideia, que você transformou em sonho ou objetivo, por mais ousado ou inalcançável, que seu medo esteja fazendo parecer.
O mundo pode te deixar com medo mas existe uma luz no qual encontrará refúgio e paz, essa luz é Deus.
As vezes paramos de buscar o amor por não mais acreditar, são tão grande as cicatrizes profundas feridas que o medo já não nos permite.
Você não precisa ter medo da morte. Não é um fim, mas um renascimento pra outro plano de existência.
As pessoas sentem medo de tentar de novo por medo de se machucar novamente e tem receio de tentar algo novo por não saber no que pode dar.
Felicidade e tristeza se misturam entre o passado, futuro e presente! Paradoxal , mas real!Saudade abissal!Construída no medo do futuro e alicerçada com os mais profundos efeitos do tempo!Remédio, talvez! Jogado na estupidez e Refugiado na palidez!Onde não encontraremos mais o amor!Destruído pela dor!Procurado com clamor! Achado sem o fervor!Ele se foi com vigor!
Havia os sentimentos comuns, como a separação ou o medo, mas continuavam a pôr-se em primeiro plano as preocupações pessoais. A maior parte era sobretudo sensível ao que perturbava os seus hábitos ou atingia os seus interesses.
"O trabalho do nosso ego é fazer com que nos sintamos confortáveis, ao redefinir e interpretar nossa percepção e conclusões, acalmar nossos medos e atender nossas necessidades. O ego típico pode ser bem convincente, inteligentemente sutil, e extremamente bom em seu trabalho.
