Versos de Medo

Cerca de 27917 versos de Medo

Se o medo interferir na decisão de ter coragem, a superação nunca será um objeto de conquista, nem nos dias correntes, nem nos que estão por vir.

Inserida por rogeriomacenaa

Quanto mais tempo você permanecer na dúvida, mais vulnerável você fica.

Inserida por ricardosilvavoz

Nunca se prepare quando você precisa estar pronto.

Inserida por ricardosilvavoz

As ameaças são uma forma covarde que algumas pessoas têm de intimidar outras.

Inserida por Maxwouters

Eu nunca tive medo de cara feia, eu nunca tive medo de polícia e nem de bandido, eu nunca tive medo de andar sozinho, eu nunca tive medo de ameaça, na verdade eu nunca tive medo de nada e de ninguém, e por ser assim tão corajoso hoje nem mais aqui estou.

Inserida por Maxwouters

Pensar demais pode ser ruim... É retrocesso... E o medo é a ponte pra se chegar à lugar nenhum...

Inserida por MiltonSarges

Somos o que escolhemos ser, e isso independe se essas escolhas forem conscientes ou influenciadas pelo medo ou outrem.

Inserida por SrFidelis

Reflexões batem instantaneamente e junto com eles as consequências dos planos que tenho. Me pego com medo, evito me prender ao risco e me obrigo apenas a andar em frente. Confie em você e não crie monstros, as pessoas já fazem o papel deles bem demais.

Inserida por ThiagoLimano

O medo de viver me tirou a paz.

Inserida por naianabbrum

As pessoas tem medo de tudo. Menos de ter medo.

Inserida por Peterharry

Quando o medo sucumbe ao desejo o que resta é a coragem disfarçada de vontade.

Inserida por givasdemore

Não deixe o medo de errar, afogar seus sonhos!

Inserida por conquistadevalor

Você vai descobrir o tamanho do seu potencial quando abandonar o medo de correr o risco.

Inserida por conquistadevalor

O medo é instintivo e absolutamente normal, mas não deixe-se dominar pelo pavor,

Inserida por IoneMorais

O medo de errar é a âncora que te faz parar. O barco da vida precisa andar, navegar mesmo sabendo que no mar perigos você irá encontrar.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O medo de errar é âncora que faz a sua vida parar

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Podíamos fazer várias coisas mas ele o medo não deixa podíamos nos tornar grandes gênios se não fosse ele o medo, convivemos tanto com ele que ele acaba nos colocando dentro de uma caixa e nos sufoca a ponto de matar quem nós somos e fazer nós adquirir uma rotina como um outro qualquer robô da sociedade

Inserida por anna_carolina

Não vamos ficar admirados ou preocupados com a batalha da vida. Vamos fluir livremente. Temos o direito de fazer nossas próprias escolhas. Podemos escolher viver sem limitação e sem medo. Somos eternos.

Inserida por Todeschi

Medo de cair?, sim tenho, mais não é maior do que minha vontade de vencer.

Inserida por idoh_ferreira

Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.

Inserida por celso_willian