Versos de Medo
Allan, Allan, inocéntado pelo próprio medo de ser quem ele realmente é ou será, e na tráma de sua auséncia mintam sobre um ser inesistente.
Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.
Sei lá, só acho que se depender do nosso medo, não iremos conseguir nada. Apenas a tristeza de uma solidão.
E mais uma vez, eu não senti meus pés tocarem o chão, da um medo, uma vontade de pedir por socorro, mas quem? Quem poderá me resgatar de mim mesma? Dos meus anseios. Dos males que me consomem pouco a pouco. Eu sou quase uma metáfora, uma ocultação de tudo o que acredito, a verdade é que eu me perdi em mim, e não sei o caminho de volta. Sem mapas, fica difícil alguém me encontrar.
Não adianta de nada ter um paraquedas e ter medo de altura. Você tem todos os recursos que precisa para vencer na vida, mas precisa confiar mais em você.
Não tenha medo de quem quer lhe ajudar, apenas respeite para ser respeitado e ajudado na hora em que mais precisa.''
Escolhe amar. Apesar e contudo, escolhe amar. Garimpa, sem medo, tua história. A felicidade e o amor andam juntos. Eu sei, mesmo com todas as possibilidades de sofrimento a melhor escolha ainda é amar.
Tive medo de não chegar a tempo. Medo de não encontrar as respostas. Medo de sucumbir com o peso das dúvidas. As vezes acho que não tenho dom pra paciência. Essa coisa de esperar, não é comigo. Eu conto as horas, os minutos, os segundos. Eu olho repetidamente e freneticamente o relógio. Eu conto tudo o que estiver ao meu alcance em fúria. Quando a vida acelera eu perco o foco. Quando a vida vai devagar eu acelero. Eu estou em desarmonia constante. Quando percebo que a respiração acelera e coração segue o ritmo sei que é hora de parar. Ainda existe um mínimo de controle e bom senso, pelo menos por enquanto.
