Versos de Medo
Pessoas corajosas não sentem medo! Na verdade é uma grande mentira, todos nós sentimos medo em algum momento, a diferença é que o corajoso usa o medo a seu favor transformando em força, superando as dificudades para vencer seja qual for o obstáculo.
Alguns dizem que não possuem medo, logo penso, então são covardes? Pois para enfrentar o Medo a Coragem é necessária. Quem não enfrenta paralisa e morre, quem enfrenta as adversidades através da Coragem evolui. Tenha coragem em todos os seus enfrentamentos.
Desejo que você seja um grande empreendedor. E, quando empreender, não tenha medo de cometer falhas. E, quando cometê-las, não tenha medo de reconhecê-las. E, quando reconhecê-las, não tenha medo de chorar. E, quando chorar, não tenha medo de reavaliar a sua vida. E, quando reavaliá-la, não esqueça de dar sempre uma nova chance para si mesmo.
O medo pode nos manter presos em nossas próprias limitações, mas a coragem nos liberta para vivermos nossos sonhos
Se a verdade é a luz que guia nossos passos, por que temos medo de encarar a escuridão da ignorância?
Quem está dominado pelo medo, se escraviza pelas palavras de conforto, realidade que poucos conseguem ver!
Quando era criança tinha medo dos monstros de baixo da cama, hoje em dia meu medo é do monstro que fica sobre o meu travesseiro.
-Não devemos ter medo da natureza, pois ela faz parte do todo, só que é preciso saber dominar as leis naturais para que possamos ter o controle sobre ela.
O que você não consegue fazer hoje, por causa do medo? Pense em quantas coisas boas você está perdendo, com medo de enfrentar os desafios! Pense no que poderia ter ou fazer e não tem. O medo está associado ao egoísmo consigo mesmo, e com o próximo...
O fascismo é o lado terrorista do capitalismo, ele incita o ódio para exorcizar o medo.
"Vocês sabem o que eu tenho medo? Tenho medo de amar pessoas. Porque as pessoas morrem ou vão embora. Como dizia o poeta: "se você quer ser feliz, amarre-se a uma meta, não em pessoas". Provavelmente, por esse fato de as pessoas morrerem ou irem embora."
É comum no amor, a gente ter tanto medo do fim, ao ponto de não sobrar coragem para viver com intensidade o começo.
