Versos de Medo
Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar.
Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.
Amor é Lindo, mais o que é mais lindo ainda, é ver duas pessoas se entregando a ele sem ter medo de sofrer!!!
O coração pesa tanto que fica até difícil de se carregar, a consciência tortura e o medo de um futuro incerto predomina.
O medo em si é o medo de ter medo. Ele é solitário, como um parasita que precisa se agarrar em algo para sobreviver. Quando encaramos-o de perto descobrimos que o que sobra é a experiência, todo o resto é o desespero.
"De repente alguém olha para você... e ficamos bobos e as vezes com medo..e outras vezes encantados, depende do estado da alma!"
E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode ate tentar fugir mais você nunca vai conseguir fugir do seu destino.
A certeza de que nada se tornará realidade sem a vontade de Deus, para alguns é motivo de medo, revolta e dúvida. Mas para mim, ah! É um verdadeiro alívio.
É preciso ter muita coragem para correr atrás dos nossos sonhos...o medo é o principal impeditivo do seu sucesso! Enquanto ele for maior que a coragem que há no seu coração, você perderá várias oportunidades de realizar seus sonhos e ser definitivamente feliz. Ter sonhos é um combustível para a vida, mas é preciso ligar o motor para que ela ande e percorra os caminhos que estão no seu coração. Arrisque enquanto é tempo, pois um dia ele fugirá das suas mãos e você perceberá que a vida passou e você não fez nada! Vamos lá...coragem...a hora é agora de correr atrás dos seus sonhos
De repente um espanto, um grito de medo, são eles a incomodar. Nota-se um despreparo, uma opressão quem sabe . Será devaneio ? Não há respostas . O amanhã parece não chegar . Logo vem a noite e começa tudo de novo.
Deitar pra dormir, ocultar o número do celular, discar o número, dar três toques e desligar com medo de acordar. Fechar os olhos pra dormir, logo não consegue. Levanta, pega o celular que desligou e jogou longe pra não repetir o que fez. Re-liga o celular, já com o número oculto, liga de novo, dá três toques e no quarto atendem: Alo? - Desliga o celular, sorri, fecha os olhos e durma bem. Acorda sorrindo por um ''Alo'' da noite anterior daquele amor que já não é tão amor assim!
