Versos de Medo

Cerca de 27338 versos de Medo

Não tenham medo da grandeza. Alguns nascem grandes, alguns conseguem a grandeza , e outros têm a grandeza imposta a eles.

Se você tem medo de atravessar uma ponte suspensa sobre o precipício, lembre-se, antes de você, alguém a construiu.

Os monstros em minha cabeça estão com medo do amor...

Por mais largos que sejam meus sorrisos eles não me convencem de que tudo está bem. O medo que carrego em mim, ainda insiste em quebrar a barreira do esquecimento, vez ou outra, mostrando o quão fraca eu posso ser

Não é questão de não confiar. É medo de te perder. É ter medo de não ser tudo aquilo que você achava que eu era, é ter medo de você um dia não querer correr na chuva comigo ou tomar café da manhã e me contar como seu dia vai ser estressante. É medo de não ser do tamanho dos seus sonhos, de você achar que minha camiseta não fica mais tão bem em você ou que meu peito já não é teu melhor travesseiro. Podem ser incertezas bobas e talvez se não houvesse tudo isso a gente não fosse isso tudo. É que talvez você tenha me mostrado que nesses casos o talvez é a maior certeza e isso me assusta. Tenho medo pra caramba de te querer, mas estou aqui, querendo você de qualquer jeito

O tímido, não é aquele que tem medo de se relacionar e sim aquele, que planeja até os detalhes para alguém conquistar !

As asas da alma se chamam coragem. Coragem não é ausência de medo. É lançar-se a despeito do medo.

A liberdade do dinheiro exige trabalhadores presos no cárcere do medo.

Eduardo Galeano
Jornal "El País" (7 de Maio de 2001)

Os primeiros passos só são realmente difíceis para quem tem medo do que é novo. Às vezes, ao perder uma batalha, descobrimos uma nova maneira de ganhar a guerra.

Vencedor é o que faz acontecer, sem ter medo do que pode acontecer!

"e eu que nem pensava em te querer ja to com medo de sofrer"

A Maior Barreira Para o Sucesso é o Medo Do Fracasso !

Gostaria de caminhar para algum lugar e não ter medo do que encontrar. Seguir um rumo certo e não me decepcionar...

O que seria isso que estou sentindo? saudades? medo? arrependimento? Nunca pensei que doesse em mim toda essa mudança. Está sendo difícil. Lá no fundo, dizer 'adeus' não é a palavra que eu queria estar dizendo agora. Pensei que 'fugir' me fizesse melhor, mas só tem me feito sentir-me vazia. Começo se não houvesse amor, só futuro. Está doendo, sim, está doendo...Mas quem disse que eu não sou forte o bastante pra passar por isso? Existe um final, e estamos caminhando até ele. Eu não estou sozinha, mas me sinto como se estivesse. Até que ponto o 'novo' pode ser mesmo melhor que o 'velho'? Até que ponto mudar é o verbo que vai solucionar sua felicidade. Só sabemos o quanto abrimos mão de coisas importantes para nós quando mudamos. Rotina pode ser ruim, cansativa, mas é o que faz parte de nós.

O medo de parecer patético, por muitas vezes, minimiza as oportunidades.

Com as queixas de ontem e com o medo de amanhã, estamos perdendo a felicidade de hoje.

"Melhor que tudo é se aventurar sem medo do amanhã, pois não sabemos se teremos um amanhã para viver e aventurar-se".

Sou aquilo que vc tem mais medo, por ser o que mais te agrada.

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente! O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente, no meu coração e na minha mente.

Sempre acreditei que o medo pertencia aos outros... aos mais fracos... até me acontecer a mim. Quando nos atinge, apercebemo-nos de que sempre lá esteve, esperando sob a superfície de tudo o que amámos. A pele arrepanha-se, o coração oprime-se e, então, olhamos para a pessoa que fomos outrora, descendo a rua, e preguntamo-nos se alguma vez tornaremos a ser essa pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp