Versos de Medo
"Em vez do homem ter medo de Deus o castigar poderia ter amor pela sua infinita bondade. E deixar de fazer as suas ações em vida esperando uma recompensa após a morte."
Você pode me amar agora,me abraçar sem medo ou pode deixar que tudo se perca no ar sujo dessa cidade.
Definitivamente, eu viro a cara ao medo...e não me permitirei dar mais poder algum a ele...Faço agora a minha escolha!...Decido com toda a firmeza abraçar a totalidade do meu Coração...Pois é neste glorioso lugar que quero estar eternamente...Assim É
O amor é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida! Não precisa ter medo dele, ele vai te fazer sofrer, chorar, mas tudo isso te faz crescer e ser uma pessoa melhor para si e para os outros. Somente após amar de verdade você verá o mundo de uma outra maneira e saberá dar valor as coisas simples e pequenas, as coisas bobas e sem sentido, as coisas que foram feitas por você, ou para você com muito amor!
Se o medo é uma arma da solidão para nos atrair, a coragem é a arma da vida para continuarmos vivendo
O inicio era uma teoria criada e um medo que as incertezas tornem certezas. As estações no ano não existem quando a sua presença toma os meus pensamentos.
Pessoas que nada temem são somente pessoas sem medo. Pessoas que agem apesar do medo são realmente corajosas!
A sensação de impotência e o medo fazem com que agente se esconda atraz do desconhecido, porém se não pudermos enfrenta-los jamais deixarão de fazer parte do nosso cotidiano. Há dificuldade sim, é complicado mais não é um monstro, a não ser que queiramos que seja, com o dia dia e a determinação qualquer um de nós pode vence-los e assim então transformar eles em mais uma maneira de crescimento pessoal. Viva apenas viva, agradeça todos os dias sua saúde, sua vida e tudo que te, agradeça também a mãe natureza por nos dar o privilegio de desfrutar das coisas deliciosas que dela veem, agradeça as lindas paisagens que nos inspiram logo pela pela manha, diga a quem você ama o quanto lhe quer bem, perdoe a quem lhe fez o mal, mesmo que apensa quem saiba seja você e sua consiência, fique de bem com sua alma e seu espirito, pois é deles só deles que tiramos força pra estar nesse mundo, nessa loucura toda que chamamos de planeta terra.
"TIVE MEDO...MEDO DE DOER O MEU ORGÃO MAIS SENSÍVEL...MEDO DE DESPERTAR EM MIM OS MAIS IMPUROS DOS SENTIMENTOS".
"TIVE MEDO...MEDO DE DOER O MEU ORGÃO MAIS SENSÍVEL... MEDO DE DESPERTAR EM MIM OS MAIS IMPUROS DOS SENTIMENTOS"
