Versos de Medo
Aceite o desafio que te traumatizou por conta do seu medo que te fracassou, por causa da sua falta de positividade em não crer em causas perdidas. Todos têm o direito de ter uma segunda chance, pois o arrependimento é o reconhecimento de nossas falhas, a vida é um abismo sendo vivida sozinha. Às vezes sua tempestade pode terminar com um arco-íris se você pedir perdão a quem você magoou.
As vezes sentir medo é bom e é mau ao mesmo tempo, o medo só existe para nos tirar a coragem de fazer certas coisas, mas também para sabermos que certa coisa nos vai correr bem por mais medo que sentimos
“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”
Se Vive Tentando Impor Que as Pessoas Te veja Como uma Coisa Atraente é Porque Tem medo que uma Só Te ganhe.
O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.
Te ver e não te ter me dá um desespero me afastei de você só porque tenho medo, mas, amr, vem cá não faz isso comigo não
Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.
E será o medo a consequência de quem foi corajoso e louco demais pra chegar até aqui? São dias em que eu queria desligar o pensamento, porque só existe uma coisa que eu temo mais que a minha loucura: a minha razão.
me vejo intacta no abismo do medo de te amar constantemente, nao sei se é isso que quero pra minha vida te amar doe, machuca, fere, te amar é obscuro pro meu coraçao nao consigo respirar sem ter voce do meu lado te amo.
Desejos e desesperos, o medo e a incerteza de errar ou acerta, me faz despejar, pensamentos aos ventos, pensamentos que poderiam soar como uma canção em direção ao seu coração!
Sabe qual é o seu problema, Srta. Quem quer que seja? Você é medrosa. Tem medo de encarar a realidade e dizer: "a vida é assim". As pessoas se apaixonam. As pessoas pertencem umas as outras. É a única chance que têm de ser felizes. Você acha que é uma criatura livre e selvagem e morre de medo de que alguém a ponha em uma jaula. Bom querida, você está na jaula. Você mesma a construiu. E não faz fronteira ao oeste com Tulip, Texas, nem a leste com a Somália, está onde quer que você vá. Não importa para onde corra, estará sempre trombando consigo mesma.
