Versos de Loucura
Quem se apoia na loucura, louco tende a ser, quem se apoia na burrice, burro tende a ser, mas quem se apoia na ética, perde tudo que já teve.
Entre a loucura e o caos..eu escolho o caos .. loucos somos todos nós... sou apaixonado na desordem ...no conflito, na perturbação do sono , na guerra , na bagunça, na nossa confusão.. toda vez que nós brigamos e voltamos... o ato de fazer amor ... depois daquele ódio todo ... pra mim é o melhor ..não há cama que aguente...não há fogo que se apague ..não há chama que cesse .. o ato da reconciliação é o mais gostoso ... na vida de um casal apaixonado ..
Uma mentira que não pode mais ser contestada torna-se uma forma de loucura.
O caminho inverso da lucidez não é como muitos pensam a loucura nem a insanidade, pois até os atos insano e loucos tem os seus momentos de sagacidade e perspicácia.
Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.
Eu não conheço a loucura sequer de longe, mas desde criança sempre tive a suspeita de que havia algo fundamentalmente torcido, algo muito extraordinário logo abaixo da pele das coisas.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “El País”.
...MaisSe me perco vivo a procura de min mesmo, se estou a minha procura, a procura leva a minha loucura, mas é nessa loucura onde Habita a minha Auto cura.
A loucura envolta na minha sanidade,me enlouquece cada vez mais na minha lucidez,me perco no óbvio de toda paixão avassaladora que corre em meu peito.A minha fé pede socorro ao Deus altissimo,prece essa que o homem do terno se recusa a ouvir.
“Chamam-me de louca, mas eu nem ligo! Loucura é não conversar com as borboletas, e não se permitir viver metamorfoses por você. Loucura é viver como um caramujo carregando em suas costas o peso dos sonhos dos outros, e com largo sorriso, alegrar-se ao dizer que é uma pessoa normal. ”
A loucura vem pela fraqueza de não admitir que somos capazes de errar, e enfim de tentar omitir nossos erros.
