Versos de Linda
Há dois meses num conto de fadas com a princesa mais linda do mundo. Se for um sonho, quero continuar dormindo, assim posso ficar aqui para sempre com você. Te amo, meu amor!
Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Te amo mais do que tudo nessa vida e sempre farei o possível pra te ver feliz e realizada. Sou capaz de qualquer coisa por você. Nunca esqueça disso!
Que prazer em poder admirar uma linda feição de lindos cabelos, de um iluminado sorriso estampado e um brilho verdadeiro no olhar causado por um sentimento sinceramente grato, então, não deve passar despercebida, ignorá-la não é nada sensato, pois ela é uma arte expressiva que deixa meus olhos deslumbrados.
Feliz 3 meses de namoro para aquela que me atura e que me mostra que a vida é linda demais! Obrigado por tudo que me ensinou e por nunca largar minha mão nas calmarias e nas tempestades. Te amo muito!
Feliz 3 meses de namoro, minha vida! Você é a mulher que eu pedi a Deus: carinhosa, engraçada, linda, batalhadora. Sou muito grato por você ser minha companheira nessa trajetória da vida. Te amo!
O sorriso dela é pura ostentação, a coisa mais linda que já tive o prazer de contemplar. No olhar dela há uma singularidade, vejo verdade nele, verdade quase que absoluta. Sim, você me lançou com seus encantos fastuosos de autenticidade, os quais invadem os porões dos meus pensamentos. Me perco na infinidade de palavra que possam ti descrever, mas em nenhuma delas consigo elaborar um conceito pra você.
Eu sei que já faz tanto tempo, tudo que a gente viveu, a nossa história linda que não teve um final feliz, por culpa minha, por culpa nossa... já se passaram quase 2 anos, mas quando eu vejo casais apaixonados eu ainda penso em você, quando assisto um filme romântico na Tv lembro da nossa história, quando à noite vem e eu perco meu sono eu fico me autoflagelando imaginando como seríamos se tudo fosse diferente sabe?! Se não houvesse tantas brigas, tantas decepções, se eu não tivesse errado tanto com você meu primeiro amor, como estaríamos agora? Eu não sei se ainda te amo mas também não sei porque ainda penso tanto em você!
Linda menina de sorriso encantador, com olhar de uma estrela, linda como uma flor,pele Branca como a neve voz de beija flor.
A observar eu meus desvaneios, sobrevém-me que há uma donzela, “pequena, linda e bela”, que realmente é graciosa e viva nos gestos, olhos cálidos, boca fina e interrogativa – como dito por Machado – mas a esse achado, sinto-me interpelado, pois meu humilde coração tornou-se seu vassalo.
A voz dela e a ternura nem se compara a mais linda peça de teatro e as belas sinfonias de Beethoven.
