Versos de Linda
Não seja modesta ao dizer "sou linda". Assim como as frutas que amadurecem de dentro para fora, a beleza também é assim. O que te basta é um lindo interior.
Prefiro ouvir-me cantar desafinadamente no chuveiro, do que ouvir tua linda voz afinada cantar idiotices!
''Parado no tempo olhei o brilho que destacava o intimo dos céus, era uma linda particula de luz seguindo seu caminho vagarosamente resolvi botar nela seu nome,lindo dando inspiração há todos os seres vivos com teu pelo sorriso clareando toda a escuridão de um sofrimento, es o amor em particula e vinho, te amarei até os ultimos dias ao fim do meu caminho''.
É linda essa capacidade nossa de dizer tanto sem dizer nada. De se amar nos detalhes, e ser feliz por inteiro
o amor é uma linda canção de roda todos sabemos cantar mas alguns não sse arriscam com medo de errar
Linda como a aurora da manha, e em nuvem, carregada de encantos, virtudes, e lá estava, você sentada nela, desceu em uma escada de ouro, degraus de cristais, refletino aquele anjo que desceu na minha janela pela manhã, era realmente você com tua voz harmônica, clara como o sol.
Você é como uma linda manhã de sol, ilumina tudo quando aparecer e a noite e como uma noite de lua cheia encanta todos com sua beleza que é de parar ventania, deixar calmo o mais bravos dos homens e pra deixar mais bonzinho o pior dos homens.
Saia de dentro de si, e vá viver seu momento de loucura; só assim poderás viver a sua mais linda realidade.
A Copa está nos mostrando que uma única estrela é linda e brilha mas que só a junção de várias é capaz de promover um espetáculo de luzes e cores....
Rosas são lindas, e tu és a mais linda do ano! Nem mil poemas e textos, explicariam o quanto te amo.
A noite está tão linda, a lua está tão brilhante, o vento está tão calmo. E eu estou tão perdido nessa imensidão que é o Amor.
"Menina linda, cheia de graça, da cor de uma flor, riso maroto de rosa, olhos cativantes de amor. Vem para perto, vem para o meu calor, vem para dar o teu amor"
Ei princesa, não se iluda por alguém que não te merece!olha pra vc,tu é linda garota,em meio as dificuldades vc chora,mas eu já te vi.
A minha cidade é linda, aqui nasci, cresci e quero findar os meus dias. Na minha cidade estão os meus amigos, minha família e minha história, por isso a defendo tanto, pois aqui vivi, vivo e viverei meus melhores momentos.
Ela é linda, ela é boba, se faz de carinha santa, ela tímida, ela é carinhosa, ela é meiga, ela é carismática, ela é objetiva, mas quando esta com as amigas esquece do mundo, e extravasa, dá gargalhas de piadas estupidas, tira selfies para registras os momentos, ela é um tipo de caixinha de surpresa, nunca se sabe, ela é a ultima a dá a cartada, porque ela é dessas e não daquelas.
