Versos de Linda
Linda noite é a que vc se encontra luz da minha emoção, me faz pensar na beleza que só vem dos céus e das estrelas, mas quem duvidará das palavras que digo e da linda palavras que deixo em seu coração.
Quando dissermos que você é bonita, linda ou maravilhosa, é porque é verdade, não nos diga que estamos errados pois ninguem fica cometendo o mesmo erro sempre.
Não importa se você é feio que dói ou se é a pessoa mais linda do mundo, diante de Deus o que importa é o que está dentro do seu coração. Valorize-se, porque Deus já te deu valor numa medida exagerada.
Linda desse jeito, diamante no olhar, corpo tão perfeito, foi feito para admirar. Você é tão bela! Agradeço a Deus que fez você! Admito: sou um eterno apaixonado por você.
Por trás de coração frio e gelado, que um dia foi magoado, sempre existirá uma linda princesa, que bloqueou tudo o que lhe trás tristeza. Mas um dia vem o calor acaba com o frio e derrete o gelo, sendo enrolada por um simples novelo, a atriz sai de cena, volta a sua natureza e mostra a sua verdadeira beleza!
Me sinto um casulo. Mas decidi que é hora de viver uma metamorfose, ser borboleta. Livre, linda e feliz. É hora de radiar paz no espirito de quem me olha.
Olha como a noite está linda, o céu estrelado e o meu pensamento em você veja essa estrela cadente, feche os olhos e faça um pedido, e me abrace pois essa noite quero você e mais ninguém, quero passar com a pessoa que me faz sorrir, que me faz bem e que acima de tudo que eu estou completamente apaixonado(a), e tudo foi acontecendo tão rápido, mais ao mesmo tempo foi se tornando tão inesquecível, que parece idiota, mais eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, eu me faço em mil pedaços quando eu estou longe de ti, eu sei que eu não sou perfeito(a) e alias sou humano(a) e não consigo ser perfeito(a), mais você me faz sentir tão seguro(a) e tão feliz, nossas brigas me fazem me sentir um nada, mais ao mesmo tempo lembro que tenho você ao meu lado, e agora que já vez o pedido abra os olhos, e só me beije pois é só isso que eu preciso essa noite
Tem gente linda querendo entrar no nosso coração, enquanto a gente insiste em prender as pessoas feias de alma lá dentro. Libera espaço pro que vale a pena,menina! Se liberta do que te faz mal. Deixa a felicidade entrar pra ficar...
A lua está com um sorriso faceiro, pedindo pra eu fazer arte. Lua linda e charmosa, desperta minhas fases...
Uma linda semana para você também entrelaçando todos os pontos com maestria, fortalecendo nossos pensamentos com o que dizemos, lemos e escrevemos, porque somos o que pensamos.
Ela era linda. Ela tinha tudo para ser feliz. Ela estava a ponto te ser a mulher mais feliz do mundo. Mas ela não enxergava isso. Pois ela tinha ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp