Versos de Linda
Numa linda noite de lua cheia,o ceu e terra se unem...num beijo longo e apaixonado,grandioso como tudo que a natureza nos apresenta...e como distinguir onde comeca um e termina o outro...e os anjos do ceu,zombeteiros que sao,riem enternecidos observando la das nuvens o encontro amoroso dos dois...
Sabe de todas as milhares de pessoas no mundo eu resolvi escolher você , não por que é a mais linda, nem a mais simpática, mas pelo simples fato de você também ter escolhido eu.
Uma linda noite! Se ela tiver de ser de paz que seja, de amor que dure, esperança que deixe marcas. Que essa noite seja a noite de toda tua necessidade!
Quando dissermos que você é bonita, linda ou maravilhosa, é porque é verdade, não nos diga que estamos errados pois ninguem fica cometendo o mesmo erro sempre.
Eu cansei,implorei,te avisei,cheguei no meu limite .Essa historia linda nao existe, eu agora vou cuidar de mim.
Que noite linda, que luar mais lindo e que pensamentos mais sublimes, que me vem, nesta noite tão pura, tão sincera e tão luminosa.
a amizade e uma parte Linda da vida , porque a vida e feita de coisas linda , e as mais lindas das coisas e ter você como amiga .
Mulher é que nem uma rosa linda frágil e Delicada, porém tem espinhos que podem ferir um homem apaixonados
'' Ei linda, não se sinta boba por ter vontade de chorar, gritar, matar um, se sentir fraca...Isso é super normal, e a melhor coisa a fazer é deixar essa tristeza escorrer pelos olhos. Não se prive de chorar, e nem deixe que alguém faça isso. Chore, chore tudo, tome um banho e deite, isso renova qualquer ser humano.''
“Diga-me como ela está?! Faz anos que não a vejo… Dizem que ela está tão linda, mas continua sozinha. Eu quero saber quantos namorados ela colocou até aqui… Em todos esses anos?! E se você ver a minha garota, pergunte-a ela essas coisas que estou te pedindo… Não fale que fui eu, por favor. Deixe quieto, só para ver o que ela vai falar… Eu a procurei nesses lugares que ela tanto adorava estar… Mas parece que ela sumiu de todos. Acho que mudou de vontades, eu me lembro do rosto dela as vezes… Sabe, eu desconfio que eu a sempre quis… Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?! Só me lembro que ela chorou até quase morrer… Mas não consigo esquecer a voz dela. Não consigo esquecer tudo que ela me falou… Eu idiota só a fiz gritar de dor.“.
A vida é muito linda para ser desperdiçada com coisas banais. Deus está aí pra nos ajudar à viver com alegria e entusiasmo .Quando temos Ele no coração tudo de ruim é dissipado! Então porque vivermos sem Deus? Seja feliz com Deus!
