Versos de Linda
Quero compartilhar contigo as paisagens mais lindas do mundo, pois até os lugares por onde já passei, agora sei, que ficam bem mais incríveis ao seu lado!
Os mesmos olhares que eu vi quando te conheci, são os mesmos olhares que me fazem arder de paixão, linda da cabeça aos pés, perfeita de alma e coração.
Se a Pessoa for rica, se for inteligente, ser for linda, e não tiver Bondade , essa pessoa, não vale Nada.
Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?
A Lua apareceu no céu nessa noite tão maravilhosa pra ser você, linda e brilhante nesse mar de estrelas…
"Cada estranha e rastejante Lagarta possui dentro de si uma qualidade de suma importância: O potencial de transformar-se em uma linda e exuberante Borboleta."
Por que ela precisa ser tão linda? Não quero mais suprimir os sentimentos. Não esconderei os sentimentos. De agora em diante, eu vou gostar dela o quanto quiser.
Eu poderia ser um Poeta e escrever a poesia mais Linda do Mundo, eu poderia ser um cantor e compor a Musica mais Bonita e mesmo assim eu não poderia descrever com palavras o Quanto você é Linda.
