Versos de Linda
Grande e distinta emoção prazerosa com os meus olhos atentos na direção de uma linda imagem rara, reluzente, apaixonante como se um sonho de verão olhasse para mim de volta, um olhar convincente, profundo, terno, iluminado, curioso,
Abrilhantando o seu rosto belo, somado a sua pele delicada, aos seus lindos cabelos, à suavidade de seus lábios, à intensidade de seus sentimentos, arte intensa que deixa o meu coração poético acelerado,
Assim, deixo no seu corpo e na sua alma, algumas palavras e uma parte da vida dos meus versos, assim, felizmente, aos menos guardo um pedaço dela na minha mente poética e lhe provo com clareza o meu apreço.
O romantismo impactante num tom de profundidade ecoando de um piano uma linda e apaixonante melodia como se a arte estivesse amando, expressando em notas exatamente o que a sua alma está sentindo
e que ela não consegue expressar em palavras, um dialeto romântico, poético, intenso, profundo, o mais sincero possível com uma sutileza incrível e uma musicalidade simplesmente encantadora,
que de bom grado enriquece o espírito através do seu coração emocionado, da sua dedicação e do seu talento genuíno, prova da benevolência amável do Deus Único, que deixa o mundo notavelmente mais lindo.
Sendo linda e radiante como um girassol, o seu sorriso gracioso floresce apenas para a luz, onde ela consegue encontrar amor, florescendo para tudo que alegra constantemente a sua vida
Diante das pessoas que melhoram o seu mundo, da simplicidade expressiva e emocionante que está a sua volta, da fascinante natureza, das demonstrações cativantes de zelo e outras de gentilezas
Florescer que apresenta a sua gratidão ao Senhor no seu belo rosto de uma maneira bastante sincera, reflexo do seu coração caloroso, van Gogh ficaria feliz em conhecê-la, um girassol esplendoroso.
O Preto e o Branco, elegância e pureza, mistério intenso da noite com a linda clareza do dia, essencialidade naturalmente exposta, porém, algumas peculiaridades permanecem abrigadas nas entrelinhas.
A seriedade também tem o seu momento, equilibrada com um tom de alegria, uma harmonia calorosa, deslumbrante como as palavras certas presentes em cada linha de uma simples poesia emocionante.
Elegante no entrelaçamento de cores no seu vestido gracioso, que faz menção a sua personalidade e confirma o seu bom gosto atrelado à riqueza da romanticidade, significados inspiradores e é apenas uma parte.
A linda bravura de uma melodia emocionante, envolvente, um tom doce, muito intenso, a expressão sincera da alma numa reunião de notas, propagando a sonoriade dos seus sentimentos na viveza de uma música profunda.
Estrutura harmoniosa, a causa de um rico deslumbramento como aquele que provém de um caminhar sedutor de uma beldade deslumbrante de curvas naturalmente formosas, personalidade impotente, olhar confiante, simplicidade evidente.
Diante disso, a sua vitalidade sonoro é tão forte, consistente, acolhedora, que por um momento felizmente, nada mais importa, tem toda a atenção que merece através de uma desenvoltura encantadora, que com facilidade revigora a mente de várias formas.
Depois de chover intensamente, foi possível observar que um linda rosa havia acabado de ganhar algumas pérolas, feitas das gostas da chuva,
exaltando as suas pétalas vermelhas numa aparência intensa e cheia de elegância durante uma ocasião amável, singela, simplesmente, emocionante,
colorindo ricamente um dia nublado através da vida de uma natureza elegante que por alguns instantes deixou os meus olhos fascinados.
"É tarde da noite,
lá fora somente
uma Lua Linda
há iluminar,
Brisa suave,
e sinto
o seu perfume,
sinto à
sua presença,
perto de mim,
me protegendo
de tudo
e de todos.
Sinto o
seu forte
abraço,
e antes
de deitar,
sinto um
delicioso
beijo,que
acalentou-me
até o sono
enfim chegar,
um beijo
de amor,
à embalar
os meus sonhos,
e em seus braços,
eu poder me
aconchegar..."
Tati Oliveira
21:35hrs
11.07.2014
"Ao olhar para nós
imagino um livro,
um romance,uma
linda história de
amor e cumplicidade.
Um sonho almejado,
que será alcançado.
Já posso sentir
os seus carinhos,
e as emoções
em mim
afloram,abra
os seus braços
pois eu já estou à
correr para
o aconchego
do teu abraço."
Não adianta ser linda e gostosa se na mente só tem #Merda
Meus olhos enxergam o que os olhos dos outros "homens" jamais vai enxergar. Os sentimentos, o que os olhos de uma mulher diz sobre ela, Vi Mulheres lindas tão feias que o mundo se assustaria, e mulheres que o mundo de cegos diz que são feias, mas que possuem uma beleza única, vi o que todo Homem procura #UmaMUlherDeVerdade Coisas que só meus olhos são capaz de ver... #IssoÉumDom
Mesmo tendo uma face linda, se há revolta e escuridão, não há Deus no coração. Agradeço a ele por conseguir guardar na memória tudo de lindo em meu olhar.
Felizes os que podem, assim, ver a vida!
Minha menina que coisa linda.
Vem descendo pela avenida.
Corpo escultural,
Menina monumental.
No rosto brilha sorriso meigo.
Seu coração ameiga.
Os olhos um mel avermelhado
De um quase lustroso amendoado
Na alma a beleza estonteante
Isso eu posso dizer
A isso eu chamo conhecer
Natasha filha minha
Te amo minha toda linda..
ROSAS
Demétrio Sena
Reina sobre o jardim, singela e linda;
sobre todas as formas de beleza,
desde cedo até quando a tarde finda;
é rainha com traços de princesa...
Quero-a sempre ao relento, à natureza,
pra dizer à manhã "seja bem-vinda";
semear os seus dons, a realeza,
tudo quanto a celebra; louva; brinda...
Não a colho prá moça mais formosa,
nem oferto à celeste, à Bete, à Rosa,
uma rosa; um botão; não mato flores...
Planto e cuido, conservo sãs e vivas,
rosas tenras; do solo; não de ogivas;
trazem sonhos perfumes, paz e amores...
CECI
Demétrio Sena - Magé
Anteontem ouvi uma linda canção antiga - e memorável - do cantor e compositor Roberto Carlos, mas cujo início considero deplorável, quando afirma: "Você foi a melhor coisa que eu tive".
A melhor coisa que já tive na vida é a Ceci. Ceci não é uma pessoa. É uma bicicleta bem antiga da Calói, que um amigo sabedor de minha paixão por antiguidades me deu. Ela roubou o status de outra velha bicicleta, da Monark. Eu jamais diria que uma pessoa é ou foi a melhor coisa que tive ou tenho.
Chamaria dessa forma qualquer traste humano, como chamo aquela coisa lá de Brasília... mas as pessoas que amo, amei ou mereceriam meu amor, se as conhecesse, não são coisas.
Soneto de um amor que acalma
Anja em forma de amor
Caminha célere em minha direção
Linda, sorridente, exuberante
Olhos que brilham, refletem emoção
Intensidade guardada há um ano
Abraçou-me forte, olhou em minha´lma
Calou minha boca, senti o perfume
No abraço silente que meu mundo acalma
Paz de um amor tranquilo e saboroso
Que não pede, não exige, mas compreende
Que nem sempre o tempo é vagaroso
Retorna ao seu mundo e deixa saudade
De vivermos cada segundo novamente
Segredos envoltos a tanta afinidade
eu cinto isso por você, Você é linda. E o pior é que você
sabe. Você usa isso
contra mim. Você transformou isso no meu ponto fraco.
Porque, sinceramente, basta eu ver teus olhos que eu fico
louco por você. eu senti deus me falando que qualquer dia
qualquer hora qualquer minuto a qualquer segundo você
será minha eternamente.
uma linda mulher
E Reservada mas educada
Analítica mas inteligente
Prática mas consciente
Tem medo mas não é fria
Autocrítica mas é segura de si
E Séria mas comunicativa.
Não é vulgar, e linda, educada, sedutora, e uma linda mulher.
Descrevi a tão linda canção de amor á mas bela do meu país
Ela está lendo meu poema
Sorriu dizendo "isso não é pra mim"
Sentiu-se amada
Ainda mas que estava sozinha
Dos Meus olhos lágrimas caem só de saber que você não merece está sozinha
Mas que pena que o Discreto já é poema e não juiz pra que ele pudesse lhe defender em qualquer tipo de causas,
Mas sendo assim..
Já que sou poeta eu lhe digo assim "moça bonita de onde você saiu que mexeu com meu coração e me deixou louco por ti agora mesmo lhe faço um convite, você aceita volta pra mim?"
Autor:Discreto
Menina linda e perfeita cadê aquilo que você nunca me devolveu?
Desde à última vez que lhe vir você nunca mas apareceu,
E quando você aparece eu penso que é até uma cena de filme,
Chega de carrão de cena e rouba toda minha atenção,
Nossa que menina linda, Eii? me dá um pouco de tudo isso, sou tão apaixonado em seu sorriso em seu rosto e em seu cabelo, principalmente quando você olha pra mim com esse seu olhar cheio de malícia,
Faz eu me pergunta todos os dias como eu faço pra poder conquistar aquela linda menina..
