Versos de Liberdade

Cerca de 15481 versos de Liberdade

Acesse sua loucura. É o melhor que você possa fazer na vida!

Inserida por Juliarezende

Escrever é libertar as palavras aprisionadas pela imaginação.

Inserida por SIGMARSABIN

O momento que você apaga a luz, deita-se e põe a cabeça no travesseiro fechando os olhos. Esse é o momento em que enveredamos pelo imaginário, sonhamos acordados, afinal jaz sepultado todo barulho e furor do dia, nesse momento tua alma é livre, esse é o verdadeiro sentido da liberdade plena do ser.

Inserida por Marques880

O homem me prendeu para me ouvir cantar,eu canto de tristeza de não poder voar, um dia este homem vai conscientizar que poderia estar no meu lugar e me soltar, assinado um triste sabiá.

Inserida por nogueira2701

Man is free. But can choose wings fly or chains to secure it.

Inserida por jozedegoes

O poder do evangelho de Cristo é tão libertador que ao invés da deixar de fazer alguma coisa porque "não pode", antes de tudo, por escolha particular me recuso a fazer. O verdadeiro evangelho não te obriga a nada, você faz ou deixa de fazer algo por amor a Jesus, sem nenhum peso de consciência.

Inserida por natanfilipe

"Preciso me prender fora de mim, pra que eu possa viver livre entre os outros."

Inserida por maxeffebr

Deus é o Pai de nossos espíritos, Ele nos gerou espiritualmente, e nos criou como mortais , deu-nos este corpo mortal, nos trouxe para esta terra para vivermos experiencias da mortalidade, conhecermos a liberdade de agir pelo bem ou pelo mal, a alegria de vivermos com estes dons e a felicidade que sentimos ao seguir o bem, que é seu Santo Espírito e seu filho Jesus Cristo. Assim preparou este plano para um dia herdarmos um corpo imortal, exaltado, perfeito, de uma glória maior a que hoje existimos. Somos progênies de Cristo, sua infinita Expiação e ressurreição tornou possível a todos nós ressuscitarmos e voltarmos a viver com Deus com este corpo que Ele, Jesus Cristo conquistou: um corpo ressurreto, imortal !!! Assim como o Seu corpo e de nosso Deus. Como nosso Pai Celestial, somos sem começo e sem fim, nós sempre existimos e sempre existiremos.

Inserida por aureaweiser

Não temos o direito e nem capacidade humana para ditar os caminhos vitais, mas podemos indicar um leque de possibilidades, para que o indivíduo se liberte de suas próprias grades existenciais e encontre o seu próprio caminho.

Inserida por alexsouzaa

Nada é predestinado a nós, apenas nós traçamos nosso futuro, fazendo o que queremos por sermos livres, porém somos livres arcando com as consequências exercidas pela sociedade, que, por sua vez, também é livre para tomar uma decisão que mudará o nosso futuro. Somos, então, prisioneiros da liberdade.

Inserida por Gabriel2501

Que o mundo prospere e o universo cante a nossa língua, para que sejamos livres enquanto sonhamos, pois a natureza do homem é implacável e nos faz perder a arte antes mesmo de tentarmos ser artistas

Inserida por MarcosMourah

"Vontade de ir mais longe, e viver no mais profundo os prazeres que eu nunca senti, acreditar no incrível, para ver o invisível e ser mais feliz."

Inserida por fafersi

Só a pequena moça de cabelos grandes sabe o motivo de ainda querer sofrer pelo lado errado das coisas que pelo desconcerto do mundo se tornam certas.

Inserida por StefaniCastro

Um homem só deve temer sua própria consciência. Quando você percebe que esse medo não passa de uma ilusão, terá alcançado a verdadeira liberdade.

Inserida por unknownboy

"Amar a si é estar Livre..."

Inserida por AleDeschampsMendes

Importe-se com o que julga correto, não existe qualquer maneira de uma única pessoa agradar a todos .... Opte pelo que lhe faz bem.

Inserida por JeniferDavila

Cabe a você escolher o caminho a seguir. Pois a escola que aprisiona pode ser a mesma que liberta, tudo é uma questão de experiência e oportunidade para saber o momento certo do voo.

Inserida por VerdeMundo

Liberte sua mente e automaticamente liberará seus dedos, com isso deixe-os liberar aqui seus pensamentos.

Inserida por stultusnovarum

O meu limite é o horizonte sem fim.

Inserida por felipemelliary

“Não se desculpe pela busca por libertar-se do peso esmagador de ser igual aos demais, não deseje ser o outro, deseje ser você mesmo.”

Inserida por gustavodavila