Versos de Liberdade

Cerca de 15828 versos de Liberdade

⁠Um grande motociclista não é lembrado pela moto que pilota, mas pelas façanhas que realiza.

⁠Reconheça teu próprio valor e jamais precisarás de reconhecimento.

⁠Às vezes, ser livre é só aceitar que há dias em que nem a gente se entende.

Relações emocionais nocivas causam dependência, logo carência, e consequentemente falta de amor próprio. Elas estagnam, condicionam, aprisionam. Fuja delas! AME-se em primeiro lugar!

Assumimos o tempo do amor em nosso corpo, mas, retraímo-nos ao nos apercebermos que partilhar um pouco do nosso eu com uma outra pessoa, significa perder parte da nossa liberdade.

⁠Nunca duvide da capacidade de uma pessoa, até que ela te prove o contrário.

Um pássaro engaiolado quando emite um canto lindo aos nossos ouvidos pode ser para ele, um pedido para sua própria liberdade

Não somos donos de ninguém, em sentimento não se manda,o amor é livre, não sufoca e não força ninguém a mudar, ao contrario ele sobrevive acima dos defeitos e das falhas... E digo mais não adianta viver de aparências pois um dia todas as mascaras caem...

⁠Toda lembrança é uma forma de encontro.

"⁠Desejo que todas as crianças do mundo possam ler seus livros para suas crianças."

“Que a toga nunca esteja acima da verdade e que a caneta nunca cale a voz do povo.”

"⁠Uma sociedade que lutou contra a escravidão servil e hoje aplaude o estado controlar seus filhos, suas vontades, sua educação, sua alimentação, seu pensar, sua sexualidade, sua liberdade, está severamente enferma de crise existencial."

Quando o sorriso se abre a alma se liberta e a vida nos sorri!

Desperte para a vida, seja livre e voe...

Libertei meus sonhos que fizeram do tempo uma moldura na parede e toda vez que vem chuva e vento eles se transformam em pássaros.

⁠Sem regras rapidamente nos tornamos escravos das nossas paixões – e não há nada de libertador nisso.

⁠"Às vezes, não é necessário que alguém voe junto — basta que nos ajude a olhar na direção certa."

Quando todo o resto é coração, tudo é amor. Quando nada nos falta, o mundo nos pertence. Quando o desapego é praticado, o sofrimento é opcional. Quando a liberdade é preservada, a mente não se aprisiona. #tenhodito

Que saibamos respeitar o aprender de cada um, porque todos nós somos feitos de escolhas e muitos escolhem o caminho mais fácil, o caminho do ego. O ego leva com os seus, a ignorância terrena, a soberba, o orgulho, o ressentimento, as dores e a escuridão. O amor liberta.

Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.