Versos de Liberdade
Antes de agir, você tem liberdade, mas, depois de agir, o efeito da ação o seguirá quer você queira quer não.
O profundo silêncio que se escuta. Eco de liberdade. Fios de cabelo no chão. Quantos cairão até o final do último parágrafo?Eu celebro o ato de descamar diariamente. Um pedaço de pele. Um pedaço de unha. Um pedaço de palavra. Esfrego a minha senhora, enquanto tomo banho. Retiro o cheiro dela, disfarço o gosto, camuflo o medo. Eu entrego, sem objeções, o meu império. Os pés dançam sob o abismo velado a espera diária por uma solução eficaz. Eu bebo a minha eternidade no café da manhã. Assopro as certezas para longe. Peço para que em breve, não haja mais chão. Nem buracos. Nem padrões. O meu tempo deve ser todo consumido. Me despeço enquanto apago as memórias deixadas. Intercessões, alegrias, dores, marcas, as cicatrizes e afins. Os pormenores serão abortados. Até que tudo vire ausência. E o acaso me transforme em lembrança.
Livre arbítrio: expressão que define a liberdade de ação dos indivíduos, é a capacidade dada por Deus para que cada um decida o que fazer da sua própria vida. É graças a esta liberdade que podemos fazer nossas escolhas, sem a interferência dos outros e sem a necessidade de satisfazermos aos anseios e às expectativas de terceiros. É com base nessa breve explanação que sempre digo: Seja o que quiser, faça o que desejar e viva de acordo com aquilo que julga ser o certo, mas banque até o fim as consequências de ser quem você é... ah, e seja feliz! (Filosofei! rs)
A cada dia que passa a cabeça vai esvaziando, as idéias boas sumindo, a liberdade tornando-se opressão, a sinceridade virando novela, e o amor, bem esse já deixou de o ser há algum tempo.
A liberdade dos pensamentos às vezes é uma maldição. Porque pensamentos mal elaborados e pobres em seus fundamentos, se voltam contra nós em formato de lâmina, num corte preciso na carne num despertar de um ferimento. Dependendo da ideia traçada e bravura erguida, determinará poeticamente a sutura aplicada até que se feche a ferida.
Não faça de sua mente uma doutrina conheça dentro a liberdade que deus te deu, exerça sua Fé em seu livre arbítrio! não preciso ser um pecador, ou sem amor, apenas escute o que sua alma lhe fala... sua consciência e conseqüência... pense por si mesmo...não despreze a sua capacidade mental... Busque somente Jesus, pois é e o único capaz de nos libertar
NÃO TENHO MEDO de Fala o que penso, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e DIREITO DE Cada Pessoa... agora se Você não tenhe personalidade própria meus sinceros aplausos
Liberdade em amar significa não ter destino certo e mesmo assim saber para onde vai, sem medo de se perder e com desejo de se encontrar...
Quanto mais liberdade você quiser, mais precisará de segurança. Quanto mais segurança você tiver, menos liberdade você terá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp