Versos de Jesus
Ter fé não é ter um arrepio ou uma emoção de alegria ou tristeza ao ouvirmos algo externo. A fé relacionada há acontecimentos externos se dissipa ao primeiro vento. A fé é construida de dentro para fora e cresce com o nosso relacionamento com a palavra do Eterno.
Nem toda palavra bonita significa algo, assim como nem todo rosto bonito define um conteúdo. Até mesmo o diabo parece fabuloso quando começa a iludir.
“Antes de conhecer a Cristo e entender o evangelho; minha vida era como um labirinto; andava, andava e sempre voltava no mesmo caminho.”
"Estamos numa unica missão; onde todos são importantes. Não existe esse ou aquele, mas sim porque dELE por ELE e para ELE."
Nem todo herói é guerreiro. Nem todo guerreiro usa espada. Nem todo herói usa capa. Mas todos são mortais... O único que superou a morte chama-se Jesus Cristo.
"Na prisão me encontrava a espera do julgamento estava. Meu coração a dor aumentava, com medo de a vida perder e a salvação não alcançar. Quando um homem em minha direção se posicionou e a chave balançou. Olhando em meus olhos me dizia: sua estadia aqui termina, afinal SOU EU que em seu lugar receberei a ira de MEU PAI!
"O inimigo não terá domínio sobre a tua vida no momento em que você for um reflexo do céus, pois oque é do Reino somente Deus governa"
Decida sempre olhar para o alto, para ser mais específico, para Cristo. Seja qual obra você tenha visto alguém fazer, não se baseie.
"Ser bondoso, intelectual ou religioso não significar ser idiota, ou não irritar-se com situações inadequadas. A prova disso foi a atitude de Jesus Cristo ao flagrar vendilhões e cambistas mercantilizando no templo." (Austri Junior - Teólogo)
"Tudo era sombra! Muita escuridão. A Terra tremia e o universo se escondia. Nem o sol ousou aparecer. O próprio Deus virou o rosto diante da cena atroz. Havia choro no chão e dor no alto da cruz. Mas, quando todos achavam que nada mais seria dito, JESUS grita, usando a pouca força que ainda tinha: EU PERDOO VOCÊS! Pode existir amor mais belo? "
Ah!!! Quanta vontade!!! Sonhei ou tive uma visão, onde estava na praia e de repente o sol escurecia e alguns instantes depois rompendo aquela "noite" maior e mais brilhante q o sol, a glória de Deus no céu se abrindo, e com ele uma multidão de Anjos e no centro sentado em um grande trono o Jesus! Não dava p ver os rostos só o contorno deles e da sua glória que como chama ardia neles! Está próxima a vinda de Deus! É chegada a salvação! Louvado seja Deus!
