Versos de Jesus

Cerca de 18314 versos de Jesus

Bartimeu o cego filho de Timeu , depois de ser milagrosamente curado por Jesus , disse que via os homens como árvores, e como árvore devemos dar frutos dignos de arrependimentos , ou fazemos com que a morte de Cristo na Crus do Calvário tenha sido nula.

Inserida por CIBIEN

"A presença de JESUS não é um compêndio gramatical;não possui um intervalo definido.JESUS é o exato momento,daquele que é,que era e que há de vir ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Jesus é o único salvador que o satisfará, caso você o abrace, e que o perdoará caso você falhe

Inserida por Tcheco

Muitos esperam o retorno de Jesus, mas ele está dentre nós. Muitos esperam por Jesus, pois ainda não o perceberam, o Amor é Jesus.

Inserida por userpensador

Nesses 35 anos seguindo Jesus, nunca encontrei uma igreja perfeita assim como nunca encontrei um cristão perfeito. Nem por isso deixei a igreja e o convívio com os cristãos. Porque desde cedo ficou muito claro para mim que quando Jesus me chamou para comunhão com Ele, me chamou também para comunhão com Sua Igreja e Seu povo. Não é opcional.

Inserida por LEandRO_ALissON

Com Jesus, o fraco se torna forte ; o vencido se torna vencedor ; o escravo se torna livre ; o tolo se torna sábio e o infeliz se torna feliz .

Inserida por tiburciovieira

Mamãe ama e Jesus cuida!

Inserida por Marissolkadosh

Não permita que a religião construa na tua vida aquilo que Jesus destruiu para que você tenha VIDA!

Inserida por Gleder

"JESUS não é uma quantidade delimitada,vaga e abstrata de um pensamento humano.Mas o Valor preciso do amor,da máxima sentença de justiça e SALVAÇÃO".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Caminhar, ainda que seja um passo, de mãos dadas com o Senhor Jesus, é mais significativo e real, que caminhar léguas sem Ele. Enquanto o avanço desenfreado da incredulidade, do orgulho e da justiça própria só traz cansaço e lamento, cada centímetro percorrido com Cristo sempre resulta em alegria e novidade de vida.

Inserida por webstudio

Jesus Cristo,vai muito mais além de "Reciprocidade"

Inserida por DiegoCA

Eu ainda nem sabia o que era vida, mas Jesus já tinha me dado uma.

Inserida por Guilhermesramos

O sangue de Jesus cheio de poder e o pernilongo me mordendo. #desperdicio

Inserida por maurosergio

Jesus não prometeu eliminar os dramas da vida; disse que traria significado a eles.

Inserida por Tcheco

Correr junto com as pessoas sem Jesus é morrer à toa por elas ou tornar-se escravas de seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Uma só mulher reconheceu o valor do sepultamento antecipado de Jesus, derramando um vaso de alabastro, precioso bálsamo, ungindo o Seu corpo, enquanto que muitos não querem derramar a unção da Palavra de Deus para a ressurreição da eternidade da sua alma com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Se você quer ser lembrado, dê um presente ou melhor ainda, a sua vida para Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Como discípulos de Jesus, somos chamados para abrir caminhos, construir pontes para o diálogo e, semear frutos de paz e justiça para que o pão seja farto na mesa de todos.

Inserida por EdSouza

"Tem mulher que quer um padrão tão alto de homem que só o próprio Senhor Jesus pode suprir. Por isso, estão solteiras, pois o homem ideal só existe dentro das suas cabeças. Muitas das vezes, aparecem dezenas de caras bacanas ao redor, que dariam ótimos esposos e pais para seus filhos, mas ficam nesssa do EU ESCOLHI ESPERAR o homem dos meus SONHOS, em outras palavras, um que não existe. Muitas das vezes, o cara não vai ser de Deus porque você não quer que seja de Deus. O mais importante para ambos é terem o amor a Deus sobre todas as coisas, o caráter de Cristo e o desejo sincero de serem melhores cada dia um pouco mais. Não importa o quanto você ore detalhando o que você quer para Deus, Ele não vai te dar algo terminado. O verdadeiro amor significa cultivar a si mesmo e ao outro".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Todos morrerão um dia, com Jesus ou sem ele , todos viverão um dia , com Jesus ou sem ele , todos serão responsáveis por seus atos , com Jesus ou sem ele .

Inserida por Gedaias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp