Versos de Jesus
Jesus disse que se reconhece uma pessoa pelos frutos, mas o Diabo foi criado por Deus. Então isso faz de Deus um ser mal por ter gerado um fruto ruim?
Jesus te chamou para ser Sal e Luz no mundo certo? Mas porque o servo quer "ser" o "docinho" do mundo? Autenticidade, austeride, valores, ética devem estar incorporados no "ser" sal e "ser" luz.
Dê valor nas pessoas certas,ame ao próximo,pois assim terás um futuro incrível e abençoado por Jesus.
Evangelho (Mt 22,15-21): Os fariseus saíram e fizeram um plano para apanhar Jesus em alguma palavra. Mandaram os seus discípulos, junto com alguns partidários de Herodes, para perguntar: «Mestre, sabemos que és verdadeiro e que ensinas o caminho de Deus segundo a verdade. Não te deixas influenciar por ninguém, pois não olhas a aparência das pessoas. Dize-nos o que pensas: é permitido, ou não, pagar imposto a César?». Jesus percebeu-lhes a maldade e disse: «Hipócritas! Por que me armais uma cilada? Mostrai-me a moeda do imposto!». Apresentaram-lhe a moeda. «De quem é esta figura e a inscrição?», perguntou ele. «De César», responderam. Ele então lhes disse: «Devolvei, pois, a César o que é de César e a Deus, o que é de Deus»
Jesus disse que aqueles que desejavam entrar no reino dos céus deveriam ser como as crianças. Ele disse isso, pois somente crianças são muito dependentes dos pais e é assim que os sacerdotes esperam que os fiéis se comportem.
Cheios de admiração para com Jesus, entremos na Igreja não para fugir das realidades temporais ou sociais.Pensar e viver Deus sem se marginalizar do mundo.
"O segredo do meu sucesso é Jesus” esta frase está escrita em alguns lugares, mas se o segredo é Jesus e a frase o revela logo Jesus deixa de ser o segredo e a frase perde o sentido.
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
Jesus nunca disse: Vamos instalar aqui uma igreja e esperar que as pessoas entrem. Ele disse: Vamos andar, vamos curar, vamos compartilhar.
Jesus Cristo não morreu na cruz por que valíamos alguma coisa, Ele morreu na cruz para nos fazer valer alguma coisa.
Compaixão é um sentimento nobre que Jesus teve ao dar a sua vida pela raça humana, que estava destinada a condenação eterna. Um amor incondicional que reconciliou os homens com o Pai. Sentir a dor dos outros é algo raro nos dias de hoje, nos levando a valorizar ainda mais a paixão de Cristo.
Ao erguermos as mãos para aceitar Jesus como salvador todas as nossas transgressões são encobertas. Ele escreve o nosso nome no livro da vida, porque nos comprou com o seu sangue lá na cruz do calvário e dos nossos pecados Ele não se lembra mais, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão nEle.
