Versos de Jesus

Cerca de 18677 versos de Jesus

⁠Minha Oração. Ao Sagrado Coração de Jesus . !!
Meu Sagrado Coração de Jesus , a quem prometi minha fidelidade e amor , com quem me renovo todos os dias ,🙇‍♀️ te dou meu testemunho da graça e benção recebida , alcançada (....) , 🙇‍♀️
Te peço a continua proteção para (......) prometendo ser - te fiel , honrar - te . Louvar - te e glorificar - te , todos os dias da minha vida . 🙇‍♀️
Obrigado sempre por me ouvir , atender , confortar quando a ti clamo.
Venho humildemente pedir - te , que nós envolva sempre , ô pai querido , amado e fiel , no teu manto de graça e de amor , ♥️afastando de nós os males espirituais e corporais .
Sagrado Coração de Jesus , Eu confio em vós . ♥️
São Jose , Rogai por nós .
Amem. Amem. Amem..
Simone Vercosa . 🙇‍♀️🙌🙏

Inserida por vercosa

⁠Jesus Cura Nos, e Aumenta e Honra
A Nossa Fé.

⁠Jesus,
Acendei em Nossos Corações a Chama da Caridade.

⁠Um cristão é uma pessoa que ama a Jesus, aceitou-o como seu Salvador e obedece aos seus mandamentos.
Um verdadeiro cristão segue Jesus de todo coração, não apenas por tradição.

Inserida por lucasrodriens

⁠O amor de Jesus !

Venho falar pra você
do amor de Jesus,
quero dizer que ele salva e
ao céu te conduz.

Venho falar pra você,
de todo meu coração,
que Jesus Cristo te salva e
lhe concede o perdão.

Você que anda perdido,
vagando sem direção,
procurando nas drogas,
encontrar solução.

Meu amigo Jesus Cristo,
morreu para nos salvar e
às Sagradas Escrituras
garante, que Cristo,
nova vida nos dar.

⁠Assim diz o Senhor

“É que o sangue do meu filho Jesus é verdadeiro, todo aqueles que o invoca, sim, saciado são, pois a fé, misericórdia, amor, justiça, são fontes fartantes.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Pessoal to desconfiado que JESUS já voltou em 2019 e nós ficamos e já estamos vivendo a grande tribulação
E muitos que ficaram já foram marcado e Eu ainda não, mais já já eles vão me perseguir porque não quis ser marcado. 🙂

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Assim diz o senhor

“Sou Deus justo, zelo pela graça do nome de Jesus Cristo, onde a lei maior está na fé no meu nome, misericórdia e amor, todos meus preceitos, mandamentos e desígnios são santos, e aos que praticam a benevolência de Cisto, sim, dou transbordantemente o meu Espírito, mas todos que a mim negam são como poeiras vagando sem rumo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Que Jesus te ame. Espero que ele exista e te ame… Brincadeira gente, é que eu não tenho fé.

Inserida por DLaias

⁠Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.

Inserida por samuelfelixmartins

PROPÓSITO
⁠Quem ofereceu uma vida fácil para JESUS no deserto foi satanás,quem "ofereceu" o deserto a JESUS foi o ESPÍRITO SANTO. Não é sobre ter uma vida fácil, é ter experiências independente das circunstâncias que o ESPÍRITO SANTO nos leva a ter.
Tudo tem um propósito!

Inserida por DeniseFernandes

⁠ Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.

Inserida por IVANML

⁠Quando pensares em desistir, lembre-se de alguém que venceu, porque foi até o fim:
JESUS CRISTO

Inserida por pra_meire_dimarco

Quem são os cambiadores do templo cujas mesas cobertas de dinheiro Jesus derribou, mas seus imitadores hodiernos continuam na mesma prática?
Jesus tão somente está deixando eles fazerem da casa de Deus um ponto de vendas – vendas de curas e milagres, vendas de bênçãos materiais etc. – porque há um tempo determinado por Deus para que tudo isso tenha fim.
Jesus não confia nessa gente que veste roupa de santo porque ele bem sabe o que há neles.
Fariseus hipócritas!
João 2:13-25 — leitura recomendada.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Primeiro Jesus falou sobre Renúncia para quem quiser segui-lo.

Quem prometeu "sucesso" para Jesus foi o diabo...

Se a nossa fé em Cristo não nos trouxer transtornos, é porque estamos apoiados na coisa errada.

Não há problemas no "sucesso" como consequência, mas o sucesso como alvo principal é o grande perigo! Nessa linha fina que muitos se perdem.

Inserida por charles_costa

⁠Se Jesus não for teu amor maior, todo o resto passa a ser idolatria!

– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).

⁠MIZUNGA
Significa. Se.(negro.reza.forte)
Sua.oraçao.jesus.te
Ouve.
Contra.o.inimigo.
É.um.rapper com.muita.
Fé"

Inserida por camugere_mizunga

⁠Jesus não recusa ninguém, os excluídos são convocados para o SEU Reino, os infelizes se alegram porquê para eles há esperança, e nas ações de Jesus se concretizam as boas notícias.
(o evangelho).

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Não se malgaste!
Especialmente perante homens,
Deus fez, ama e deu Jesus por ti, feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Foi pago um alto preço por você
Valor foi o sangue de Jesus Cristo e Recibo foi a Cruz

Inserida por Adriano451