Versos de Jesus
A mente humana não é capaz de interpretar oamor de Deus expresso em Jesus Cristo.
É algo tão profundo, tão grande, tão sublime, que só cabe ao homem sentir e aceitar...
Jamais entender!!!!
Como pode o Senhor de todas as coisas, amar miseráveis criaturas?
Como pode o centro e a razão de toda a criação se colocar como o mais indesejáveis das criaturas, tudo isso por amor?
Como pode aquele que, além de dono de tudo, e sendo perfeito, deixou toda a sua Glória e desceu para se dar pelos miseráveis que erraram po livre e expontanea vontade?
Eu não consigo entender , então eu aceito esse amor de Deus.
Amor não tem como explicar, então eu aceito.
Eu não sou merecedor, mas Ele quis me amar
Jo 3:16
NUNCA MAIS SOFRER
Não há mais tristeza nem dor
No céu de infinito esplendor
Onde Jesus nos preparou
Um lar de glória e de amor
Lá não há choro nem lamento
Só há louvor e adoração
Na presença do Deus eterno
Que nos deu a salvação
Lá o veremos face a face
Aquele que por nós morreu
E lhe daremos graças e glória
Pelo que na cruz sofreu
Lá viveremos para sempre
Com os anjos e os santos seus
Em harmonia e comunhão
Na cidade santa de Deus
Que esperança bendita e certa
De um futuro tão glorioso
Que nos enche de alegria e paz
Neste mundo tão penoso
Por isso, irmão, não desanime
Nem se deixe abater
Pois em breve estaremos juntos
Para nunca mais sofrer
William Santos
Segundo as palavras de Jesus, a paz de espírito e a serenidade são encontradas ao se submeter à vontade de Deus, cultivando a mansidão e a humildade.
Veja Mateus 11:29
No mundo de trevas,
você se perdeu,
se sente esquecido,
mas uma coisa eu lhe digo,
Jesus não te esqueceu!
PILATOS E O CETICISMO/RELATIVISMO
"Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.
Disse-lhe Pilatos: QUE É A VERDADE? E, dizendo isso, voltou até os judeus e disse-lhes: Não acho nele crime algum."
João 18:37-38
Jesus já sabia da filosofia que influenciava Pilatos, por isso afirmou que ele era a verdade, independente se Pilatos acreditasse ou não...
Jesus disse que a segurança de uma casa depende da fundação, cave fundo. Porque sempre a casa será testada.
SwaYesu
"Quando não houver mais saída e todos os recursos se esgotarem, chame por Jesus!"
Eu diria que se ele fosse convidado antecipadamente a participar de sua vida e decisões essa situação teria sido evitada. De qualquer forma, é reconfortante saber que ele está pronto a intervir em qualquer circunstância.
A graça não nos concede liberdade para pecar; é uma oportunidade de reconciliação que Jesus nos proporcionou com o Pai. Por meio do seu Espírito, somos capacitados e fortalecidos para nos libertar das garras do pecado.
Medite em Romanos 6:15 , Jeremias 7:10, 1Pedro 2:16 e Tito 2:11,12.
"Toda vez que leio na Bíblia as doces palavras do Senhor Jesus Cristo, percebo o quanto eu preciso melhorar".
Anderson Silva
E, segundo a bíblia, o modo como Jesus amou a humanidade foi morrendo por ela.
Você estaria disposto a morrer para salvar o seu próximo mesmo que seja alguém desconhecido?
Ai está a questão de falarmos e de praticarmos. De pregar uma coisa e demonstrar outra.
"O Jesus que sigo não aprovaria tal conduta..."
"Para mim, o Jesus que conheço não vê nenhum mal nisso..."
Diante disso, um observador perplexo se questiona: "Qual dessas representações do 'Jesus' é a verdadeira?"
O Espírito Santo esclarece: A verdadeira representação é a do Jesus descrito nas Escrituras.
"Se você se considera um zero à esquerda, Jesus Cristo é a vírgula que você precisa".
Anderson Silva
Oração!
Senhor Jesus, não sou nada diante do Teu poder e da maneira que me escolheu entre milhares no ventre de minha mãe. Me formaste, para estar aqui hoje, para glória de Deus.
Fui salvo pela Tua graça e não pelos meus feitos, muito menos pelos méritos que posso achar que tenho. Me ajuda a ser um bom servo. Quero aprender mais de Ti, meu coração está aberto, para aprender a cada dia, mais e mais para glorificar seu Santo nome, aprender com tudo o que pode realizar em minha vida; também da maneira que pode usar situações para me ensinar, me fazer amadurecer e adquirir experiências que, servirá para ajudar outras pessoas de uma forma simples e verdadeira; tanto para curar ou para fortalecer a sua fé.
Recebe minha oração que derramo em sua presença, seja toda a honra e toda a glória sempre sua, meu Pai; graças te dou por tudo, todas as coisas em nome de Jesus, amém!
Ricardo Baeta.
RUMO À FELICIDADE
Jesus nunca disse que seria fácil o caminho da felicidade, mas nos ensinou os meios necessários e se dispôs como nosso Guia.
Aceitemo-lo e ninguém ficará para trás.
Bom dia! Bom mês! Bom ano!
Feliz Ano Novo!
POR QUE NÃO?
Se os exemplos de humildade que recebemos de Jesus, Maria de Nazaré, Francisco de Assis e mais uma constelação de Benfeitores, emissários de luz, todos seguidores do Mestre, por que ainda, por tantas vezes, deixamos o orgulho se sobrepor à humildade?
Lembremo-nos que sem ela todas as virtudes perdem sustentação.
No dia que realmente parei, fixei meus olhos em Jesus Cristo; prestei bastante atenção nas suas palavras, comecei a colocar em prática, absorvi tudo com o intuito de ver a verdadeira transformação, também o que é capaz, de gerar e proporcionar.
Entendi a fundo, de uma maneira bem clara; que se não prescindir do meu ego e de tudo o que está entranhado dentro de mim.
Jesus Cristo, nunca faria nada com excelência e no seu tempo, como tenho visto hoje; porque antes era eu mesmo, o maior obstáculo para se vivenciar as suas promessas.
Você tá chorando, Jesus chorou;
Você tá sofrendo, Jesus sofreu;
Você tá sendo desprezado, Jesus foi desprezado;
Você tá sendo rejeitado, Jesus foi rejeitado;
Você tá sendo julgado, Jesus foi julgado;
Você tá sendo humilhado, Jesus foi humilhado;
Você tá machucado, Jesus foi machucado;
Você está sendo caluniado, Jesus foi caluniado;
Você está sendo perseguido, Jesus foi perseguido.
Então pare de reclamar e comece a adorar!
"O caminho é Jesus, o meio é a fé, e o modo é a permanência"
Aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24:13
A forma de ensino de Jesus sempre foi o exemplo.
Essa é a forma eficaz para os que ensinam, amam e cuidam.
São esses bons exemplos de vida, para toda vida.
Feliz são aqueles que amam, ensinam e protegem sendo modelos.
Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.
O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.
Jesus Cristo reina.
Jesus Cristo Impera.
Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.
Assim seja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp