Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 324435 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Sei que sou quieto, e que devo falar mais. Mas se soubesse as coisas que passaram pela minha cabeça, você saberia o que significou de verdade. O quanto somos parecidos, e como passamos pelas mesmas coisas.

Traição é igual a um consórcio: um dia você será contemplado.

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Machado de Assis
Esaú e Jacó (1904).

Para ser franca, não consigo imaginar como alguém poderia dizer "Eu sou fraco" e continuar assim. Se você sabe isso ao seu respeito, por que não luta contra, por que não desenvolve o caráter?

Não tenha medo de sofrer, aprenda com a humilhação, torne-se um homem digno de ser amado, e o será.

A vida é curta demais para perder um segundo.

Regra número 1: não tem volta!

No mundo atual pessoa calma, quieta e pensativa é considerada antissocial e depressiva.

Amor, o que é o amor? Não creio que se possa realmente pôr em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais!

Medite na Palavra de Deus e ela terá o poder de transformar suas inclinações naturais para elevar seu espírito com pensamentos puros e sublimes.

Tenha sempre um plano "B" para todos os seus projetos. Busque o melhor e prepare-se para o pior, porque a vida é só dos vencedores.

Espero que a minha vida não tenha sido em vão.

O ciúme é a única paixão que os homens perdoam ao belo sexo, porque os lisonjeia.

Tiras do fundo de tua alma. A tristeza que teus inimigos querem ver no teu rosto.

O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.

Só preste atenção aos defeitos das pessoas se elas vierem pedir, rogar, implorar para você ajudar a corrigi-los.

O nome de Jesus é o terror dos demônios.

Aja sempre com retidão, mesmo se todo o inferno se voltar contra você!

O impulso de permanecer em paz eternamente é bom e santo, mas é preciso modificá-lo com a completa resignação à Vontade Divina.

Ser vencedor é nunca desistir de lutar, mesmo quando se está sempre perdendo.