Versos de Interesse para uma Mulher
Eu poderia tentar parar o tempo e fazer você ter um dia perfeito
Eu poderia tentar mudar toda uma história para então um recomeço existir
Mais não
Eu apenas quero seu amor
Gostoso mesmo é acordar disposto e logo jogar água no rosto. Vestir uma roupa qualquer, andar de ônibus, sentar no parque para ver as crianças correrem. Dá uma paradinha na padaria, comer a coisa mais deliciosa aos olhos e um refrigerante gelado ou um café amargo. Andar, andar, andar. Jogar a rotina na última esquina do mundo, dá uma de vagabundo e sorrir para qualquer velhinho quietinho. Bom mesmo são dias assim, longe do relógio, fora do sistema igual, para reanimar, renovar.
— Layla G.
Cuspi para trás pra tentar apagar um passado, mas foi uma tentativa em vão.. Agora me resta remoer a vergonha e a culpa por ter feito o que fiz da forma que fiz..
Resta-me seguir daqui pra frente diferente, sem esse medo de que seja em vão novamente.
Tempo
Tempo que fez de uma "brincadeira"
Surgir nosso amor.
Tempo que nos uniu,e nos separou.
O tempo que passou...
O tempo do nosso amor.
Bullying: Uma coisa inútil.
Mas não é aquela coisa inútil normal, é uma coisa inútil de gente anormal. Sinto muito em dizer, ou melhor, em me expressar, mas bullying não faz parte de um ser humano, e sim de um animal. É só pensar bem antes de falar, se auto corrigir, e assim tudo se ajeitara... O que tu ganha agredindo verbalmente alguém menor, maior ou até da tua idade? Respeite da mesma maneira que tu quer ser respeitado, respeite porque assim tu ganharas o respeito.
Viver uma vida a dois.
Requer:
Dedicação
Trabalho
Posicionamento
Renuncia
Afastamentos
Equilíbrio
Condicionamento
Paciência
Tolerância
Viver uma vida só:
É ser livre de tudo isso por alguém
Mas me diga:
99% das pessoas preferem ser prisioneiras a dois
Mas uma vez eu passei.
Como em outras historias, eu passei.
Como em outras ruas, avenidas e cidades, eu passei.
Deixando um pouco de mim, sendo util, mas so passei.
Espero na proxima esquina que dobre, no proxima estação, na proxima parada, no proximo porto encontre um lugar que me queira, que eu me encontre e diga: Dessa vez...
Eu fiquei
Uma tristeza profunda
Uma solidão escarça ...
Judia no fundo da alma
Mente pra mente
É que mais ensina a gente
Quis o destino que fossemos como uma flecha lançada, com um objetivo e um destino e por mais que as vezes você desvie, tente voltar e permanecer no seu caminho, pois assim a sua verdadeira missão será cumprida.
Quis o destino que em toda nossa vida aprendêssemos lições valiosas e as compartilhássemos com os próximos para que os mesmos não cometessem os mesmos erros.
Quis o destino que fossemos tocados pela paixão, para realizarmos coisas as quais realmente acreditássemos, independente da valorização. Para mostrar e ensinar aos outros que somos parte da mudança e que os nossos valores não estão em negociação.
Se na natureza existe uma ordem,e essa ordem é inteligente ,logo alguém a criou.Desde o florescer de uma flôr,até a organização das células do nosso corpo obedecem um ordem inteligente.
Portanto, nada onde existe uma ORDEM é obra do ACASO!
Sabendo disso,renegar a Deus é renegar a ordem da natureza.
Sem ordem não há evolução,e isso é fato.
Duvidar que essa inteligência existe ,é refutar da própria inteligência do ser humano,pois o controle remoto ou o celular não foram obras do acaso.
“É como se uma parte de mim amasse muito uma pessoa e a outra parte, a mais sóbria, dissesse: - Sua idiota, ele não presta!”
No geral, ninguém quer amar quem realmente presta. Geralmente, os que são os mais confiáveis, não têm o dom da conquista. Já os ‘não-confiaveis’, ah, eles sim sabem como conquistar uma mulher. Falam difícil, são galanteadores e quase sempre não te amam de verdade. Ou pelo menos comigo é isso que acontece.
Outro dia, uma amiga publicou que sua filhinha deu os primeiros passinhos. E que após uns dois, ou três, ela caía.
Penso assim; Muitos de nós, mesmo depois de crescidinhos, ainda caem após alguns passos... Tudo bem que alguns caem em demasia, porém o importante é levantar, sempre. E entendermos que, mesmo que essa maldição que é a ansiedade humana, nos obrigue a dar passos maiores que suportamos, são necessários passos curtos. Por que devagar, se vai ao longe.
Dány Pieroni ja disse o quanto te amo..:)
..se um pingo de chuva diz eu te amo..
uMa tempestade ainda nao diz tudo que sinto por ti..
Apenas você
Um Olhar,Que radia o coração
Faz Despertar Uma Paixão
Apenas SEU Toque ,revela o Amor
Apenas Seu beijo ,Acende Um desejo
Apenas Seu corpo me faz delirar
Nessa Cidade O mundo parou.
Só Para Escutar O que vamos falar
Por um SEGUNDO o Destino mostrou
Que A nossa missão é mesmo se amar
VocÊ é meu desejo, Meu pedacinho de céu
Você é minha estrela, Me guia no seu véu;
IRÔNICA LIBERDADE
Preso à janela do trem,
Observo uma paisagem.
Estranha para mim.
Chamo-a, natureza,
Chamamos-la, Deusa.
Entre tanto primitivismo,
Descobri um pouco de vida
Nas pequenas plantas
Que margeiam a estrada,
Por onde passa esse trem.
Há no campo, lá distante
Uma pequena e rústica casa.
Rústica como o que a cerca.
Porém, os ventos sopram,
Carregando um imenso amor,
O amor do mundo todo, para lá...seu lugar
Como eu gostaria de poder ficar...me deixar ficar.
Ficar como ?
Sou um homem da cidade,
Transbordando direitos e deveres,
Imerso em obrigações engravatadas,
Com códigos e posturas...para ir ao banheiro
E ainda chamam-me de livre.
08/03/1975
Quero um dia ver um rosto Nú
Um rosto belo e primoroso..
Um rosto puro, como de uma criança
que acabaste de chegar ao mundo...
desprendido das mascaras que recobrem as faces
ao tornar-te crescido...
Quem viu um rosto? A não ser de mascara...
NAO TENHAS MEDO DE ERRAR PORQUE O ERRO É UMA ESCOLA, ERRAR I APRENDER SAO PAGINAS DA MESMA FOLHA.
-OBUS DA MATA-
FOR ANGEL
Essa é uma noite triste
Apesar do céu estrelado e dalua,
Me sisnto triste
Sim, triste pela distância
Triste pela sua ausência
Triste pela saudade de seus beijos
e o calor de seus abraços
Lá fora sobra uma brisa suave
E no barulho do vento ouço sua voz
E penso na Lua
Lá em cima, solitária
Sim sozinha como eu estyou agora
Quem derea o tempo não fosse tempo
E a dinstância não fosse longe,
Pois poderia te buscar neste momento
E minha dor passaria
E eu seria feliz como fui um dia
Mas essa, é uma noite triste
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
