Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 335880 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.

É preferível ter poucos e verdadeiros amigos do que ter muitos e maus amigos.

Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.

O sábio cala, a verdade por si fala.

⁠Sou uma mulher de fibra e de resistência, mas também sou frágil, sou sensível, sou leve como o vento, mas às vezes me sinto forte como café.
A cada dia que passa me torno MULHER.

Inserida por DelcioLuis

⁠Eu sou uma Top Loba e tenho orgulho da mulher que eu me tornei
Orgulho da minha idade, da minha maturidade
De ter chegado até aqui com muita força de vontade
Dos perrengues que passei sem perder a dignidade…
Eu sei que o tempo ta passando, as marcas tão ficando, que minha energia tá acabando… mas esse sentimento de jovialidade continua dentro de mim e me dá toda liberdade pra eu fazer o que eu tenho vontade. E é isso que me torna assim, uma mulher de verdade! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

É verdade, disse uma voz que vinha de longe. É verdade que aquele garoto era indeciso e que não sabia o que era o amor, o que era amar. E não sabia o que queria dizer quando ouvia das bocas dos mais românticos ou via nas páginas de velhos livros que amor é fogo que arde sem se ver, que é ferida que dói e não se sente. Não entendia esse paradoxo triunfante que marca gerações com versos de Camões. Mas queria entender. Talvez por isso mesmo fosse sozinho. Não entendia o que queria, muito menos o que sentia… Talvez nem quisesse saber. O mais engraçado era ver como todas essas dúvidas se convertiam em corpo, som e movimento. O que tiver de ser será. Mas aquela voz não soava palavras ao vento. Ela projetava um corpo que sua, que dança, que ama.

Traga-me um café bem quente e uma camisa de força. Estou ficando louco - até que demorou.

Algumas folhas em branco, penas, nanquim, lápis de cor e quem sabe uma aquarela. Eu posso criar um mundo com isso - versos e rabiscos. Dentro do meu quarto, sobre minha escrivaninha, eu sou Deus.

Cada vez mais acho tudo uma questão de paciência, de amor criando paciência, de paciência criando amor.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Lembrança da feitura de um romance.

...Mais

É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.

⁠⁠O dinheiro jamais comprará um amor, um sorriso, nem a verdade de uma história contada.

⁠⁠No amor, o coração é um personagem que sobrevive exclusivamente de carinho. Como uma bateria, o coração necessita sempre ser recarregado.

⁠⁠Os sonhos são como uma engrenagem emperrada, só se movimentam com muita persistência.

⁠⁠Na esquina potiguar contemplo mar e imensidão, uma linda exuberância ao som de uma canção, desde o Forte dos Reis Magos ao Teatro Alberto Maranhão. Sou da Londres Nordestina, olimpo tropical, ambiente acolhedor, belas praias de Natal. Um peixinho, camarão, uma rede de pescar, esse é o paraíso da terrinha potiguar.

⁠Nos degraus da vida há muitos sobreviventes que precisam apenas de uma oportunidade.

Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.

Ser um super-herói é uma prova de fogo.

Inserida por pensador

Você agora é uma super-heroína. E quem é que vai proteger o mundo se não forem pessoas como nós?

Inserida por pensador