Versos de Interesse para uma Mulher
"Me dá uma cópia da chave do seu coração? Eu juro... Eu entro com jeito... Bem devagarinho..."
@veraregina14
Lute, ame, viva, sinta, sonhe... e encontre uma razão para a sua existência.
Tenha os melhores sorrisos, a tristeza não precisa saber de seus fracassos.
Viva pelas melhores pessoas, doe os melhores abraços, mereça os melhores elogios e sinta-se feliz por isso.
Na vida há tempo demais para que não seja feito nada.
Muito ávida para tornar-se insignificante.
Faça valer a pena sua viagem pela terra. Mova-se, porque a vida não te espera...
Ser feliz é uma condição que não depende de bens materiais ou status social. Ser feliz é uma escolha pessoal de cada um. Nem sempre estamos "ALEGRES" mas estar feliz nós podemos e depende de tão pouco para isto, depende somente de querer.
Ainda que tudo pareça ao contrario tenha certeza que em toda dificuldade sempre há uma oportunidade de no mínimo aprender novas lições.
Tire uma fotografia de sua vida e perceba que a felicidade são aqueles poucos momentos que você nem sempre dá a verdadeira real importância.
Pegue o seu álbum de fotos e tenha a certeza de quanto deixou para traz e o quanto deixou de estender esses momentos, e que hoje você deixa que as lembranças e a saudade façam sua felicidade...
BCP 02/11/2016.
Prioridades corretas e uma boa administração do tempo exigem uma consciência de que hoje é o único momento que temos para agir.
O passado é irrevogavelmente findo, e o futuro é apenas uma possibilidade.
Ei, moça, como consegue?
Ser forte e destemida
Amada e querida
Sem ao menos causar uma ferida
Pensando bem, pode até causar
Mas sabe muito bem como curar
O que a torna tão especial
Amiga, simpática, legal,
Obrigado pelo que é
E lembre-se, não sairei do seu pé
❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞
Luciano Melgaço
❝ Minha vida ultimamente ta tipo roda gigante, uma hora ta por cima, outra ta por baixo, mais isso não abala minha fé e nem me desanima de viver, a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. As vezes esbarramos em certas barreiras em nossos caminhos para quê possamos nos fortalecer cada vez mais. E acredite, Deus coloca certos obstáculos em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de superá los apesar do grande grau de dificuldade que eles apresentam, e lá na frente quando eu estiver alcançado a minha vitoria, vou olhar para trás e dizer; não foi fácil mais eu consegui. Obrigado meu Deus! ❞
Luciano Melgaço
A CANJA
Me arranja uma canja
que de banda nessa banda
voou tentando debandar
se a canja me arrumar.
Quem sabe uma colherada
... De riso carinho e amor
um abraço antes do nada
um jardim repleto de flor.
Me arranja uma canja?
Sim! Uma canja me arranja
... Para fazer do viver
uma canja com você.
D'essa canja, uma colherada
com toque de tamborim
sapateado samba rodada
uma canja, assim para mim.
Antonio Montes
Aprenda à amar...
Mesmo que custe uma vida inteira!
Porque sem amor no coração seremos uma alma desfalecida
Para o mundo.
Assim como uma pequena faísca se pode desenvolver numa poderosa chama, também nós podemos nos converter naquilo que acreditamos Ser.
Onde existe emoção, existe movimento.
Uma música uma vez disse:
"Eu conto os dias,
Conto as horas pra te ver.
E eu não consigo te esquecer."
E é nessa expectativa,
Que eu, humano que sou,
Aguardo pra conhecer,
Ou mesmo somente ver,
A pessoa 'gêmea' de meu ser.
A presença não se fez presente,
Mas mesmo na distância,
A mente suspira,
E a barriga esfria,
No pensamento de te-la a vista.
Lembro então de um fato:
O mais caro diamante,
Lapidado teve se ser,
Horas de esforço,
Para o mais belo vir a ser.
Então minha mente acalma,
Pois não se apressa o trabalho no diamante,
Pois em seu tempo,
O mais belo ainda há se ser
A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.
“ O pássaro...
no canto de uma árvore,
a cantar um conto, ouvi
cantou a tristeza e aflição
da cinza e desbotada paisagem
que teve suas cores apagadas
pela insensibilidade e não mais sorri. “
Viviane Andrade
No reino da vida
Vejo muitos príncipes se passando por reis e prometendo uma vida de rainha as jovens sonhadoras plebeias. Mas peço que tomem muito cuidado com esses tipos de príncipes. Eles te prometem um reino, te prometem fazê-las de rainha um dia, mas quando na verdade, só te querem como boba da corte.
Lenilson Xavier
O que dizer quando se espera demais de uma pessoa?
O que dizer quando você cria uma pessoa em sua imaginação e ao conhece- lá toda aquela imagem positiva que você tinha dela se desmorona como se o seu pilar central tivesse caído deixando todos os outros pilares frágeis demais para sustentar toda a estrutura?
Talvez eu tenha criado expectativas demais criado um ser que eu achei que existisse quando tudo não passava de uma simples imaginação.
E ainda sou julgada por não tentar entender um ser humano assim.
Desistir nunca foi e nunca será uma opção.
Lute com todas suas forças para alcançar seus sonhos
Coloque Deus como seu alicerce, pois os outros nem sempre vão te apoiar; Mas ele nunca vai te abandonar.
Pensamento do dia 17/02/2017
Quando receber um presente, uma dádiva mesmo que este seja através de uma palavra ou um gesto, saiba qual é seu valor e seu peso olhando dentro dos olhos de quem lhe deu.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
