Versos de Interesse para uma Mulher
"Quem tem uma mente saudável sabe administrar suas emoções, transformando-se em uma pessoa livre para sonhar e atingir seus objetivos ".
"Quem utiliza a mente para pensar antes de agir, evitando perdas e frustrações, conquista uma qualidade de vida melhor ".
Focar só em aparência estética para ter autoestima te torna uma casca sem gema, conteúdo raso, fútil, cheia de vazios, constante necessidade de aprovação e frágil, pois não há raiz interior só foi trabalhado o exterior, na qual depende e é tão instável e fugaz.
"Quem supera crises e adversidades, além de conhecer a si mesmo, desenvolve uma saúde mental resistente às mais fortes tempestades ".
"Quando se sentir inseguro, com medo e com uma ansiedade fora dos limites toleráveis, procure ajuda terapêutica e espiritual ".
"Você só terá uma fé inabalável e significativa,se experimentar e sentir o amor de Deus por você,do contrário, sua confiança será apenas sentimento e teoria.A verdadeira fé tem como alicerce o amor (Wesley Kennedy)."
"É muito melhor uma pessoa insincera tentando fortalecer sua auto- estima,do que um amigo sincero imprudente que acaba destruindo sua auto-estima (Wesley Kennedy)."
"A vida sorrirá para você se tão somente sorrir para si mesmo! É uma questão de interpretação a forma como o viver sorrirá ou derramará lágrimas.Nunca esqueça que O Senhor Jesus chorou,mas era feliz (Wesley Kennedy)."
"O verdadeiro amor nasce de um conjunto de virtudes, envolvendo uma transfusão de valores, uma transferência de auto-respeito,num ciclo de providências pessoais e divinas(não acredito em coincidências).Há sempre um esforço para sintonizar a presença e a fragrância emocional da pessoa amada(Wesley Kennedy)!"
Uma vida ao lado de Jesus proporciona diversas oportunidades de aprender coisas novas. Inclusive remover dos nossos olhos as escamas da ignorância e da religiosidade.
"A melhor estratégia para enfrentar uma situação desagradável é você se ausentar para pensar. Dessa forma, você evita um conflito que pode lhe causar aborrecimentos desnecessários".
"Valorizemos a vida pois ela representa uma dadiva de Deus, uma fração de sua energia, uma prova de seu amor. Viva intensamente cada instante de sua existência como se fosse o ultimo e derradeiro."
Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)
Se você não tiver coragem de terminar um namoro assim que presenciar um erro, uma falta grave... Então a felicidade no seu casamento ( se assim podemos dizer! ) só será na lua de mel! Depois... Inferno, fel.
Como você espera ter uma vida mais feliz e viver num ambiente coletivo cada vez melhor se continua a vivenciar bandalhas comportamentais rotineiras?
Mas nunca se pode dizer o que acontecerá se uma professora usar sua influência para o bem.
"A paz interior é imutável uma vez atingindo, pois a sua prática desprendem-se na maturidade e não no prazer".
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
