Versos de Interesse para uma Mulher
No Brasil socialistas e comunistas podem até usar os gritos do pobres, mas moram mesmo é nas áreas nobres das cidades, muitos não trabalham, habitam as universidades anunciando uma vida fácil e maravilhosa comum a todos!
É pela penitência de nascermos mulheres que nos tornamos semelhantes, mas, é por todo o resto que somos inigualáveis.
Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.
« Precisava de 100 anos e de 1000 Mulheres para conhecer outra como tu mas Deus já me avisou que não fazia almas em duplo. »
Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.
Um golpe perfeito na Capoeira sempre será o RESPEITO ao seu oponente, afinal o adversário não é o seu inimigo. - Ru Aisó
Sua sensualidade é apenas um vislumbre, meros detalhes que despertam minha curiosidade. O que verdadeiramente me interessa é conhecer a bela mulher que existe além deste corpo."
...eu jurei, de joelhos, - nunca vou te deixar -. Com a graça de um garoto, e a seriedade de um homem. Vou cumprir o que assumi!
Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.
estava escrito q um mau de amor em sua alma deixasse a dor.ingrato amor cortou suas asas ingrato amor levou seus sonhos....
Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.
É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.
Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
