Versos de Interesse para uma Mulher
A interneté como uma mina de gemas e metais nobres, mas coberta com lodo fecal. Há os que garimpam em busca do diamante e evoluem, outros se refestelam apenas chafurdando na lama emergente. Cabe-nos decidir, qual estágio da internet serve para transformar nosso mundo.
Viver é uma grande espera no corredor da morte, todos já nascem condenados, mesmo sendo inocentes. Durante esse percurso até a pena capital a maioria dos inocentes deixam de se-lo, estamos presos e sem possibilidade de escapar, alguns conseguem adiar o dia d, mas não a apelação ou indulto. Ironicamente a morte é justa e sem preconceitos.
Na vida nem tudo existe uma razão , na vida em primeiro lugar vem o desconhecido, as coisas sem uma razão, e em segundo vem a razão.
Por uma sucessão de acasos é formada a vida e pela seqüência dos casos ocorridos, achamos que nada foi por acaso.
bom!dançar alem de expor sua beleza é também mostrar para quem esta vendo o que existe uma beleza em cada ser humano existente,e que essa pode sair e florir a fora,para cantar e dançar a vida.
"Nossa vida é semelhante a uma vela, que alguém colocou em pé e acendeu-lhe a chama, dando-lhe brilho. Porém, muitas vezes esse brilho é perdido conforme o vento sopra, sem ser esperado.Quando não está sendo mais útil, seu brilho é apagado por aquEle que acendeu-lhe a chama. É inútil pois,tentar brilhar, se aquEle que deu-nos vida, resolve nos apagar."
Uma coisa no qual não esta errada, é aquela que por mais que esteja parecendo completamente errada e foi denominada incorreta sem mesmo estar acabada. (Espere o fim chegar, pra dizer que foi em vão, que estava tudo errado, o fim pode demorar muito, mais do que você imagina, para acabar; o fim pode ter arrecem começado.)
"Um conflito não expressa ausência de racionalidade, mas sim a presença de uma auto afirmação!(...)"
Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!
Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.
Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.
Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas
"Como um atirador de elite, Fotografar é como salvar uma vida, tirando outra. Você tem uma única chance, um momento, um clique."
Ainda que me firam mais de uma vez e mesmo que eu tenha duas cicatrizes de um mesmo traidor continuarei a amar o ser humano.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
