Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 338516 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

"O amor é uma borboleta que você corre atrás a vida toda e de repente vem e pousa no seu ombro.

Inserida por jairdesouza28012002

O Natal é uma excelente oportunidade pra você aprender que a razão da sua existência é servir, se ainda não aprendeu que aprenda. Ajudar o próximo tem que ser o nosso objetivo maior, não simplesmente servir neste período, mas em toda nossa existência, essa data é para reflexão daquilo que deve ser feito durante todos os dias do ano. Se você imagina que está neste planeta para ser servido, sinto muito em te dizer que está no lugar errado...

Inserida por gerson_sousa_filho

Uma peça de teatro de tragédia serve para nos mostrar a beleza em eventos tristes.

Inserida por jairdesouza28012002

Um belo sorriso sempre emerge de uma pessoa fascinate

Inserida por santiagodemaria

Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.

Inserida por santiagodemaria

Vamos dar uma chance à nossa paz interior. Não deixe para usufruir de suas conquistas amanhã, não as valorize somente quando perde-las. Desperte para a vida. Algumas vezes, é melhor catar conchas coloridas ao som das águas do mar que tentar pescar aquela estrela inalcançável.

Inserida por AlquimiaPsi

"Natal: é uma festa de amor no céu! É a solenidade dá salvação para os homens na terra! É uma adoração perene ao remidor do mundo!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Em uma época em que presenciamos um arsenal teórico de orientações morais, valorativas e filosóficas, de vieses espiritualistas e quânticos, no momento da prática, toda a teoria parece cair por terra, cada um só faz o que lhe convém.

Inserida por AlquimiaPsi

Sempre há um amanhã e uma nova manhã, quem abre os olhos para enxergar o sol tem que entender o seu significado: o seu brilho é a esperança de que temos mais uma oportunidade para tentar ser melhor!

Inserida por paty_souza

Todas as pessoas são especiais, cada uma à sua maneira. Bonitos são os olhos que conseguem enxergar a beleza escondida por detrás da essência de cada um...

Inserida por paty_souza

A vida é como o vento ,uma hora passa rápido e outra de bem de vagar ,mais o que eu quero dizer é que a vida é passageiro e estamos aqui só de passagem,então aproveite cada detalhe da sua vida

Inserida por Felicyti_Fornall

Pelos caminhos que passo, deixo uma parte de mim, sempre a melhor parte... Deixo amizade, deixo amor, deixo bondade, deixo fé... Não me cansarei de seguir plantando tudo aquilo que tenho de melhor, porque sei que, quando retornar a esses caminhos, encontrarei florindo tudo aquilo que semeei, encontrarei as pessoas felizes e plantando felicidade, encontrarei as pessoas amadas e amando, encontrarei as pessoas bondosas sendo bondade e encontrarei pessoas de fé, mostrando aos outros a importância de se ter fé... Pois sem a fé nada frutifica, tudo o que há de melhor vem da fé que Deus plantou em nós...

Inserida por paty_souza

As vezes só é necessário uma pequena coisa, que desçamos um pouco mais os degraus do auge e do orgulho, para que possamos assim enxergar e vislumbrar o caminho da simplicidade, e sermos de facto felizes em nossa efêmera caminhada.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Contra a ignorância brasileira só há um único remédio, opa, espera, fomos furtados mais uma vez.

Inserida por observador_mineiro

A vida é uma construção muito além do nosso tempo. As fases, cores, amores, escolhas, decepções, frustrações, dores, experiências, conhecimento em sabores, cicatrizes e marcas nos revelam que não acabamos por aqui.

Inserida por meuspensamentosBruno

Muitos não entendem esta coisa tão simples: Colaboro com uma política que está moralmente certa sem presumir que ela seja estrategicamente sábia.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sabe uma noite tive um sonho, sonhei que todos os homens se respeitavam, que ninguém matava ninguém e nem feriam, sonhei que os sonhos eram realizados, sonhei que os casais de namorados se amavam de verdade, que ninguém machucava ninguém, sonhei que os animais não eram produtos de venda, sonhei que as pessoas viviam livres e amavam a vida, eu tive um sonho que os homens eram bons e suas vozes eram doces, eu sonhei que o amor nunca morreria, eu sonhei que ele dormiu numa noite de verão ao meu lado, ele preencheu os meus dias com amor sem fim, mas no outono ele teve que partir, mas ainda sonhei com ele vindo a mim e vivendo muitos anos juntos, sonhei que as pessoas poderiam perdoar uma ás outras, então eu era jovem e destemido, mas apenas, foi um sonho.

Inserida por LucasMagalhaes

Plante uma flor, aonde se planta a ideia de uma arma.

Inserida por LucasMagalhaes

O melhor meio de perder um defeito é olhar para ele. O melhor meio de perder uma qualidade é olhar para ela.

Inserida por Daniel81

Mil faces, mil maquiagens, mil formas, um trilhão de aparências, uma vida, uma história, um momento, mas tudo irá depender de como você quer que eu me apresente. Eu prefiro ser eu mesmo, bem-vindo a minha trip.

Inserida por meuspensamentosBruno