Versos de Interesse para uma Mulher
Comungo da ideia vertida pela minha mente, segundo a qual, a mulher é o reflexo dos varios sentidos que compõem o corpo de um homem, pois, mesmo que o homem não exteriorize a sua inquietude, a mulher rapidamente o cura da sua dor interior.
A mulher é o mar que se estende entre o céu e a terra que compõem a vida de um homem, é a âncora que segura o návio tenebroso que é a passagem do homem pela terra.
Deus fez o homem a sua própria imagem, da costela de Adão ele fez a mulher, para lhe ensinar a maldade do mundo.
Ser mulher é viver em constante busca, em constante luta por espaço e respeito. É viver diuturnamente, trabalhando a resiliência e a paciência.
A mulher que reclama do homem que não a amou, que não se importou, ou que simplesmente não ficou, está longe de ser "A Mulher". É apenas uma menina, brincando de fazer escolhas no parquinho da vida.
Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.
Estrias e celulites não são defeitos em mulher alguma. Se o homem ama sua mulher... ele ama tudo que ela é, como ela é ou o que ela pode vir a se tornar com o passar dos anos. O amor verdadeiro não vem do corpo perfeito, porque se assim fosse, ele morreria com a idade e ninguém chegaria na velhice acompanhado da pessoa que escolheu.
Liberalismo de mercado projeta liberalismo cultural.É como o homem que bate na mulher exigindo moral e depois vai lucrar com as prostitutas.
Se todas as vezes que um homem ou mulher errar, nós nos dirigirmos a eles com o dedo em riste, certamente estaremos a quilômetros e quilômetros de Cristo.
A elegância da mulher é saber reconhecer que grandes Homens foram gerados e educados por grandes mulheres e que eles também merecem ser amados e respeitados com a mesma frequência.
Feliz é o homem que consegue entender e compreender os ciúmes da mulher que o ama, amando-a cada vez mais.
"A mulher hoje por sofrer com muito machismo, acabam achando que podem fazer mais que os homens e com isso, acabam esquecendo que homens e mulheres são iguais em direitos"
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
