Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334077 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente

Mulher é assim... com as bonitas a gente faz amor, com as feias a gente faz favor!

A mulher é como um camaleão. Se camufla corretamente a cada cituação.

A mulher é a companheira por excelência do homem desde os primórdios da vida. Deus fez a Eva e deu-lhe ao Adão como esposa e companheira. Eva errou, enganou Adão mas este não o bateu, não o maltratou.

Todo inferno tem nome de homem ou de mulher...

Lembre-se mulher: “Quem tem um cadilac turbinado em casa, não pega carona em qualquer carrinho...”

"Quando sou menina, faço bagunça até com o coração alheio. Quando sou mulher me escondo daquilo que não me surpreende".

A mulher não só luta, vai atrás do que quer e dá educação aos seus filhos, ela ainda consegue ser encantadora e ter um mistério que nenhum homem é capaz de decifrar, o que eu não chamaria de artificial, pois o natural é o que a deixa fantástica e diferente de qualquer outra.

Não tenhas ciúmes de tua mulher para que ela não se meta a enganar-te com a malícia que aprender de ti.

Mulher não ama homem romântico, e sim deseja que o homem que ela ama seja romântico.

Toda mulher tem um pouco de anjo e um pouco de bruxa...

Um dia amigos me perguntaram: Vale a pena ficar mais de quatro anos fiel a mesma mulher??? Eu respondi: - Uma ETERNIDADE SE ELA FOR FIEL A VC.

A mulher amada, sem a qual a vida é nada, sem a qual não há viver, para sempre seja ela, minha busca interminável, meu prazer incontestável, meu belo amanhecer.

Homem de verdade é aquele que, independentemente da mulher, dê a ela carinho, amor, respeito, valor e tudo de bom para que ela seja feliz eternamente.

A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!

Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.

Mulher --» TPM --» CORRA --» Coquetel-Molotov!

Sonho com um amanhecer no qual estarei como mulher apaixonada a te servir um belo café depois de um anoitecer cheio de amor.

Se você, mulher, não souber se valorizar, como espera que um homem te valorize?

Ela era linda. Ela tinha tudo para ser feliz. Ela estava a ponto te ser a mulher mais feliz do mundo. Mas ela não enxergava isso. Pois ela tinha ele.