Versos de Interesse para uma Mulher
Pois é como se uma maldição pesasse sobre o dinheiro: todo autor se torna um escritor ruim assim que escreve qualquer coisa em função do lucro.
Eu quero um jardim florido, com um dia ensolarado; eu quero uma noite linda, mas com um céu todo estrelado, ah, eu quero, ah, eu quero! Sou um poeta apaixonado.
Mau-caráter é a pessoa cuje o conjunto de hábitos, atitudes e valores refletem uma essência moral distorcida, má e cruel.
Eu, particularmente, nunca vi uma pessoa chegar muito longe na vida, menosprezando o seu próprio caráter.
Não existe honra maior do que uma vida regida por princípios e coroada com um legado de caráter irretocável.
Prepotência querer entender todo o universo com uma razão, razão que não consegue entender nem como chegou nessa conclusão.
Quem precisa apagar a sua luz para se sentir brilhante está, na verdade, admitindo uma falência interna. Se o sucesso do outro te faz sentir menor, o problema não é o sucesso alheio, mas a sua incapacidade de gerar valor próprio. A inveja é a homenagem que a mediocridade presta ao talento, mas é uma homenagem amarga que consome quem a sente.
"Que as cicatrizes do seu passado não sejam lembretes de dor, mas as marcas de uma armadura que hoje te permite caminhar com leveza e autoridade."
O novo não é um lugar onde você chega, é uma versão de si mesmo que você aceita construir, tijolo por tijolo, sem olhar para trás e sem esperar aplausos.
"Não existe neutralidade nas companhias ou nos ambientes, tudo está sempre exercendo uma força sobre nós: ou para o bem, ou para o mal."
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
