Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 328392 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

FAÇA, essa é a palavra chave, se você tem vontade, interesse de fazer alguma coisa faça, não fique com medo do que as pessoas irão pensar de você, seja seu próprio gênio e realize seus desejos.

Sou incapaz de despertar interesse em outro ser, pois, nem eu mesmo consigo acreditar nisso.

A leitura nos traz mais vontade,mais sabedoria,mais interesse,mais ética,mais inspirações e mais querer...

Não tenho interesse nas celebridades. Se todos os super-ricos desaparecessem, a economia mundial nem iria reparar. Os super-ricos são irrelevantes para a economia.

Este não é apenas o Brasil, é o mundo; governado pelo interesse de quem governa-o, pela ambição de quem subordina e quem é subordinado. E enquanto isso criam milhares de cadeia, e estamos todos presos nessa cadeia, dominados pelo medo.

Sempre fui amigo de todos, inclusive daqueles que só se aproximaram por interesse.... Hoje não mais!

As pessoas acham que meu interesse por elas vai ser eterno... Se adianta hein, porque vontade da e passa!

O falso interesse é o pior desprezo que alguém pode sentir. Estar por estar é onde o desespero se acerca de justificativas em vão.

“Chato... Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele.”

RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)

Para ser uma grande mulher..!!!

É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........

Quando uma mulher conhece seus direitos,

toda a sua casa aprende a sonhar mais alto.

Graciane Volotão

⁠É mais fácil acreditar nas coisas ruins. Já percebeu isso?

⁠Vou te tratar tão bem que você não vai me deixar ir embora.

⁠Acho que você tem muitos talentos especiais.

⁠Lojas não são amáveis com pessoas. São amáveis com cartões de crédito.

⁠Deve ser difícil abrir mão de algo tão lindo.

⁠Quero o conto de fadas.

As pessoas não sentem nada quando são casadas, não é? Como eu fui esquecer isso?

⁠Tem alguma coisa nessa loja tão bonita quanto ela?

Inserida por pensador

É possível que o nosso passado, independentemente de lembrarmos ou não, já esteja salvo em algum lugar?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp