Versos de Interesse para uma Mulher
Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.
Necessidade não faz de um investimento melhor e uma boa condição não supri os investimentos se não houver necessidade logo a tecnologia é a inovação que deve ser arriscada para polir e fortalecer as forças desde os que tem maior necessidade de construir o conhecimento aos com maior instrução como dita o visto ao cotidiano te proporcionado a tu agir.
Cada um do grupo acha uma barreira como em qualquer grupo entretanto o grupo não se deixa levar por elas mas questionam um ao outro procurando uma melhor solução definindo metas presentes ou da gente em contato momentaneamente por gente como qualquer caracteristica de um projeto onde não existe integrante fora do grupo pois integrante fora do grupo é como um projeto fora do foco pode ter de tudo ou até faltar mas sua necessidade tem que = q ser viva como a suficiencia da existencia da humanidade antes pela gente dentro da gente do que a razão equivalente por razão da gente
Sua boca doce e o que eu secretamente desejo beijas..
labios tão atraentes que me levam a uma armadilha ,
mas nessa armadilha eu posso cair ?posso?Talvez sim ,
talvez não quem poderá me dizer que e confusão ?
Se o meu coração diz que não.
Acho que minha insegurança vem unicamente de minha mente. Nasci de uma história maravilhosa de amor e fé, e acho que em consequência disso sempre senti como se todos tivessem altas expectativas em mim.
Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, de deixá-las chateadas comigo, tenho medo de machucá-las. Por isso eu fujo demais... Mas estou conseguindo me encontrar aos poucos.
Faltam apenas alguns pedacinhos...
Palavras Desconjugada
A água caiu da caixa e virou uma poça d’água
O livro tava embaixo e virou uma toalha
A liberdade veio tarde e foi parar em minha laje
A musica soou forte e fugiu a minha sorte
A internet veio rápido e entrou em meu quarto.
Fui no jardim procurar uma rosa ""
De longe vi você e logo me apaixonei""
Com carinho te peguei com olho e te vi "
Com a boca eu te beijei meu amor ficou no seu
olhar e derrepente me apaixonei por você!!!
Uma luz
Deixo minha luz brilhar
E dou permissão aos outro para fazer o mesmo
Dentro de mim, há luz e trevas
Mas apenas escolho brilhar
O ódio não expulsa o ódio
Mas o amor me ajuda a fazer isso
Tem uma luz em meu caminho
Sinto uma paz em meu ser
Ascendo minha própria luz
Não sou reflexo da luz alheia
Às vezes faço como as velas
Sacrifico-me para dar luz aos outros
Minha luz exterior anda sem tropeçar
Minha luz interior caminha sem medo de viver
A luz do sol me contagia
A luz nos meus olhos fala mais que palavras
O meu sorriso emana a luz do meu coração
Na escuridão, eu procuro uma luz
A inveja e a incompetência dos outros
Não apagam minha alegria
Cada luz que se apaga em meu caminho
Sempre há outra que se ascende
E o que me guia é a luz divina
A gente se encontrou em meio à uma multidão,
momentos rápidos passamos,
mas lá não ficamos,
mais ficou um dos sentimentos mais bonito a ADIMIRAÇÃO que ao passar do tempo nunca se apagou ou ao menos se esqueceu...
Baile é como uma rodada de negocios e amor é uma aplicação que não separa tempo de investimo pois é para vida toda,não é um projeto que começa e acaba é esta dentro da gente e pra sair sai tambem parte da gente mostrando q além de fortes somos gente mais do que bailamos o balele da vida a flechar na areia nosso coração esquecemos que uma hora dessa ele pode encontar uma pedra e se fixar com outras sedimentando mais a estrutura de areia
Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida
Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida
Há uma força, há um desejo, há um sonho, que cada brasileiro tem em seu jardim uma flor pra ser regada, chamada de
FUTURO.
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
As flores da sala troquei.
Mudei as cores da casa e uma linda deixei...
Dormir e quando acordei as flores estavam murchas
E as cores da parede já não me faziam feliz!
Refiz tudo e quanto mais eu mudava, mais encontrava motivos para mudar.
E enfim. Quando consegui fazer com que tudo me agradasse, eu te encontrei.
Foi ai que percebi que o problema não eram as flores ou a cor da parede.
O problema era a mudança, pois cada vez que eu mudava não te encontrava.
Então deixei de mudar.
Dei-te as mãos e Você levou-me embora.
E quando voltei meu espírito de mudança perguntou:
- Onde você foi?
Respondi:
- Fui ser feliz.
Crer em DEUS é um ato de de sabedoria,
esperar para que tudo aconteça no tempo de DEUS é ter
uma fé inabalável .
As pessoas vivem odeiando-se
uma das outras por falarem a
verdade, e vivem se amando
mentindo uma a outra.
"Triste não é se dedicar durante toda uma vida a alguém ,
triste é saber que a pessoa não reconhece seu valor ."
30\07\2013
Na vida não existe rascunhos, uma atitude hoje, pode e irá refletir amanhã.
Não deixe de fazer algo por medo; por medo de não conseguir, por medo de falhar! Encare a vida, Pois as melhores coisas da vida causam medo!
Se pode salvar uma vida salve então pois a sua para poder salvar a do outro ou logo morrerão afogados juntos
Si usted puede salvar una vida, entonces ahorrar porque su poder para salvar a otros o morir pronto ahogaron juntos
If you can save one life then save because its power to save another or die soon drowned together
