Versos de Interesse para uma Mulher
Quem usa como objeto uma pessoa e a descarta, fatalmente irá passar sua vida sendo usado e descartado.
Uma simples conversa após dias de espera. Só de ouvir sua voz, minha alma sorriu e já como consequência inevitável, um belo sorriso surgiu. A menina sorriu, a mulher suspirou. Você, sem saber o quanto me traz paz e alegria, mesmo que não seja meu de fato, revigora meus dias. Você é um mundo em uma pessoa para mim. Um mundo de possibilidades de sermos felizes.
E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.
E uma hora ou outra eu vou aparecer, que seja nos seus pensamentos ou nos seus sonhos. E você vai acordar no meio da noite e me procurar desesperadamente e, só assim vai se dar conta, que só restou a ausência de mim.
Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!
Não temas a velhice ,ela é uma prova de que você é privilegiado(a) afinal ,muitos não conseguiram e tantos outros não conseguirão essa grande façanha ! Só agradeça.
Talvez estejamos vendo isso de uma perspectiva errada; essa busca da verdade, do sentido da vida, da razão de Deus. Todos nós temos essa mentalidade de que as respostas são tão complexas e tão vastas que é quase impossível compreender. Acho, pelo contrário, que as respostas são tão simples; tão simples que está nos olhando diretamente na cara, gritando a plenos pulmões, e ainda assim não conseguimos notar. Estamos olhando através de um telescópio, procurando nas estrelas a resposta, quando a resposta é na verdade uma partícula de sujeira nas lentes do telescópio.
"Em uma bela manhã, ao despertar para a luz do sol, decidi que seria um dia incrível. Eu me vesti com minha melhor roupa e saí para a rua, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. A brisa matutina soprava em meu rosto, trazendo consigo a sensação de esperança e possibilidade. Eu caminhei com confiança e determinação, sabendo que o dia seria o que eu fizesse dele. Nada seria impossível, apenas uma questão de tempo e esforço. Eu estava pronto para transformar meus sonhos em realidade."
Esvai-se de mim uma alma poética e agradável; O sistema nos mata pouco a pouco. Nos alimentamos de stress e ira no café da manhã, almoçamos cobiça, jantamos redes sociais, e vomitamos palavras venenosas.
Quem não sabe defender uma tese,está sempre defendendo a tese de outro,até que venha outra tese mais inteligente.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
