Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 345192 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Discordo de quem diz que a distancia destrói quaisquer tipo de afeto. Somos uma prova viva de que isso não existe.

Inserida por sarahcastello

E tudo começa com uma cutucada...

Inserida por sarahcastello

Sempre lhe disse que eu não era uma pessoa perfeita, embora você insistisse em acreditar nisso.

Inserida por sarahcastello

É como avistar uma multidão e só ver você.

Inserida por sarahcastello

A melhor enciclopédia é as lembranças de uma mente idosa.

Inserida por sarahcastello

E você já agradeceu por ter acordado em mais uma manhã? Quer motivo maior para agradecer do que o ar que você respira? O resto a gente corre atrás! Seja leve, a leveza faz o vento soprar para lugares distantes' Aproveite o dia, e nunca desista de se sentir feliz!!

Inserida por sarahcastello

Quando as palavras voltarão a ter essência? E o amor deixará de ser uma palavra de quatro letras, dita por pessoas que só conhecem o ódio?

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Vivemos em tempos onde anjos tentam dançar com serpentes uma canção de amor"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"O mundo é uma biblioteca de milhões de livros vivos! Leia-os!"

Inserida por tiagorampelotto

⁠A disciplina nos dá uma liberdade consciente.

Inserida por tiagorampelotto

⁠Escolher seguir já é uma vitória

Inserida por tiagorampelotto

Errar é ter uma arma apontada para a própria cabeça e não são seus sentimentos que te forçam agir, ninguém te obriga a aperta o dedo no gatilho

Inserida por tiagorampelotto

⁠Ser afetado pela atitude do outro é uma escolha sua

Inserida por tiagorampelotto

A vida é uma maratona onde o oponente somos nós mesmos

Inserida por tiagorampelotto

⁠Envergonhar a si mesmo é uma escolha e não uma obrigação

Inserida por tiagorampelotto

⁠O hoje é uma memória de ontem num futuro não tão distante.

Inserida por nuno_cardoso

Liderar é a arte de obter resultado através de uma equipe.

Inserida por Leyder

⁠Quem usa como objeto uma pessoa e a descarta, fatalmente irá passar sua vida sendo usado e descartado.

Inserida por ruda_rodrigues

Uma simples conversa após dias de espera. Só de ouvir sua voz, minha alma sorriu e já como consequência inevitável, um belo sorriso surgiu. A menina sorriu, a mulher suspirou. Você, sem saber o quanto me traz paz e alegria, mesmo que não seja meu de fato, revigora meus dias. Você é um mundo em uma pessoa para mim. Um mundo de possibilidades de sermos felizes.

Inserida por Luamolina

⁠E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.

Inserida por Luamolina