Versos de Interesse para uma Mulher
Seja uma xerófita, suporte as adversidades da vida, mesmo em meio ao deserto você precisa permanecer viva!
Os cristãos não precisam provar o quê ou quem são uma vez que ele é o que Cristo é neles, o caráter de Jesus.
Há uma parte de nós que está presa a ciclos. Ela não evolui, não se transforma, nem se comunica. Ela apenas se repete.
A vaidade é uma das coisas mais sutis que pode nos ocorrer. Dificilmente percebemos quando estamos ficando tempo demais diante do espelho.
Os livros podem ser uma aventura incrível. Fiquei embaixo do cobertor, mal me movi... E ninguém podia imaginar como minha mente acelerava e meu coração disparava com histórias.
Me dava uma espécie de tristeza aguda pensar que não importava o quanto eu o amasse e tentasse consertá-lo, ele poderia ficar quebrado para sempre.
Na estrada da vida, somos todos poetas e poetisas, construindo uma rima com nossas dores e maravilhas.
Concordo, Não existe pessoa certa pra ser cônjuge, existe você que procura caldo de cana em uma plantação de limoeiro.
Passei anos pensando em uma saída. Ao redor da Dobra, onde não ligam para a minha origem. Agora, sou grande o bastante pra saber que a única saída é atravessando.
Desenvolver lideranças inovadoras dentro de empresas é uma forma positiva de contribuição para com a sociedade.
Eu acredito no Brasil, na força do seu povo e no poder de superação de uma terra abençoada por Deus.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
