Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344596 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠" Deus NÃO ESTÁ preparando uma BÊNÇÃO para você ,Ele esta PREPARANDO VOCÊ para uma BÊNÇÃO.... "

Inserida por Prflaviosribeiro

⁠Você tem uma voz bonita. Só precisa aprender a usá-la.

Inserida por pensador

*A grandeza de uma pessoa, não está no que ele é ou possui, Esteticamente ou Financeiramente , e sim na forma que ele trata alguém ,como ele gostaria que fosse Tratado*

Inserida por emerson_leao

⁠Os ponteiros do relógio obedecem a uma outra lógica quando é a prioridade que os movem e não o tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem tudo depende do tempo, às vezes, uma atitude é suficiente para resolver o que você está esperando por anos que o tempo resolva.

Inserida por ednafrigato

⁠" Se faz produto sob encomenda, mas não arte. Arte é uma coisa diferente. Arte é aquela coisa que toma os seus olhos tanto no dia comum quanto nas horas dedicadas a ela, é uma coisa que vem sabe Deus de onde e que expõe tanto seu criador que na maioria das vezes, gera vergonha da exposição. Quando afirmada, gera o maior dos orgulhos – antecedido pelo frio na barriga mais único do mundo. É o paradoxo da segurança e do risco. É mais que algo a se fazer, é uma identidade inata. Ninguém escolhe, mas é. Pode fingir ser, mas só quem nasceu sendo, é. Pode achar que não é, mas é. Pode não exercer como a Beyoncé ou fazer sucesso como Clarice – mas ainda assim, é. Mesmo que os pés estejam longe da pista, as mãos longe do papel, a voz aquietada e deixada em stand-by. Ainda é. E vai ser, para sempre. "

Inserida por camila_amizadai

Não apenas admire, ⁠aja ou então como uma estrela cadente, ela irá embora e você apenas irá suspirar por não tentar

Inserida por RuanFernandessanti

⁠A busca incessante pelo prazer, nada mais é, que uma tentativa inconsciente do homem, de preencher o seu vazio interior.

Inserida por RochaTrader

⁠Cada dia é uma nova vida se refazendo dentro de um ser milenar que persiste na jornada da eternidade. A possibilidade de recomeçar pela essência está no agora.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Não procure e nem espere em achar muito amor na natureza humana. Por se ter certeza de que uma rosa nunca irá florescer em um brejal.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Guardamos memórias afetivas de nossas viagens. E elas voltam despertadas por uma música, um cheiro, um sonho ou um beijo."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Uma pessoa capaz de fazer alienação parental, é capaz de fazer qualquer coisa.

Inserida por nediohalembeck

Ela cresceu ouvindo que deveria ser cuidadosa, se vestir de modo conservador, agir como uma "mocinha". Que era responsabilidade dela evitar lugares, horários e pessoas perigosas. Que a culpa era dela por não perceber isso e não evitar.

Cho Nam-Joo
Kim Jiyoung, nascida em 1982. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Relacionamento não é competição, competição um ganha outro perde, relacionamento é uma soma onde os dois ganham, caso contrário os dois perdem...

Inserida por samoel_souza_silva

de manha eu sou uma pessoa ,depois do almoço eu sou completamente diferente

Inserida por _fdp_

⁠Não se sabe aí certo se uma pessoa pode mesmo fazer a diferença em nossa vida. Mas é preciso acreditar que quando sua vez de tentar já acabou, a única coisa a fazer é passar o bastão á próxima pessoa na fila... E esperar que eles tenha a mesma convicção e determinação que você aspirava.

Inserida por Artdoadorno

⁠O seu futuro é uma porta que você não pode abrir com a chave de outra pessoa.

Inserida por marcia_lamas

⁠Não sinta-se intimidado pela arrogância dos outros, diálogo sem argumentos trata-se apenas de uma forma autoritária de impor vontades alheias.

Inserida por AdailsonDuarte

⁠Uma geração perdida em uma plataforma que te faz cantar hits e dançar, meninas no ápice da crença que a beleza de seus corpos é tudo, meninos que acreditam que verbos possessivos são conquistas que te garantem a vida... Que vida? Não há garantias.

Inserida por MaViTri

⁠Ter ausência de sentimentos é o mesmo que viver uma vida movida em completa inercia.

Inserida por Maxwouters