Versos de Interesse para uma Mulher
trago uma grande bagagem que só eu posso carregar,um pensamento sem sentido ,coração sofrido e uma memória do seu olhar
Houve uma época em que apenas Galileo Galilei acreditava que a terra era redonda e, ao tentar conversar com outras pessoas sobre sua convicção pessoal, foi condenado à morte por heresia. Por isto eu não entendo esta minha necessidade em querer que as pessoas pensem como eu. Devo entender que há pessoas que acreditam que é preciso enterrar os pés para não serem levadas pelo vento.
Esta é uma foto do planeta Terra, mais precisamente do local onde "nasceram" as religiões judaica, cristã e muçulmana (Oriente Médio). Os deuses Jeová e Alá e o Deus católico sem nome, mesmo sendo onipotentes, lutam há milhares de anos para destruir os opositores. Acho que perdi a fé na onipotência deles, que assassinaram mais de 500 milhões de seres humanos "em nome de Deus".
Às vezes, basta apenas uma mentira para colocar todas as verdades em dúvida. É aí quando perdemos tudo, quando nossa integridade perde a força, nosso valor também…
Só podemos falar mal da atitude dos outros quando tomamos uma atitude certa, pois ai sim podemos falar mal dos outro!!!
Agora eu olho sempre para frente, pois uma vez, já desviei o olhar do meu ponto fixo, e por querer do destino tropecei em uma pedra.
O sofrimento é uma doença que ataca todos os seres humanos, o homem que não o conhece este não sabe o que é a vida.
As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.
Concelhos fazem um ambiente melhor para todos,é uma forma de comunicação humana que transmite a energia do universo.
A nossa vida pode ser comparada a uma estação!Todos os dias pessoas entram e saem,embarcam e desembarcam das nossas vidas! Tudo é muito rápido e passageiro,somente a palavra e o amor de Deus permanecem!Fique atento pra não perder o trem da vida e nem desembarcar em lugar errado,certifique-se que na bagagem você só está levando coisas boas e sentimentos verdadeiros,porque a próxima parada poderá ser na VIDA ETERNA!
Cada dia que passa, vamos envelhecendo um pouco e, também, morrendo um pouco...semelhante a uma velinha que vai se queimando aos poucos, até chegar ao seu final, mas muita das vezes, essa velinha se apaga logo, antes de atingir a sua meta final.Assim é o processo da vida passageira e material neste mundo de meras ilusões.
As vezes eu queria escrever uma história de vida sem ter vivido ela, um romance ou uma tragédia, algo que ficasse apenas no meu caderno, queria crescer a beira mar, sem gostar de praia, uma casa na árvore; em uma fazenda qualquer, com um balanço e um lago, um fim de tarde cinzento, com luzes dos vagalumes em meio a neblina, um gato gordo e uma coruja branca, um trator 56 e uma plantação de milho, um espantalho e corvos no céu, um treiller velho e uma viola caipira, um chimarrão e um pão de alho, e deitar para dormir num colchão velho e um lençol remendado.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
