Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344433 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

O sol é uma brilhante idéia.

Inserida por pedro_cefas

Prefiro sentir a dor de ser machucado, do que ter de ver a dor de uma pessoa sendo machucada.

Inserida por nada_importante

A vida é uma constante ida: ora colorida, ora dolorida.

Inserida por PalavrasAtrativas

Quem dera a saudade fosse apenas uma brisa de vento passageira, mas ela é uma andorinha que sempre cumpre o ciclo de idas e vindas como uma gripe a nos abraçar de tempos em tempos a nos tirar as forças e apesar da dor, serve para nos mostrar os bons momentos já vividos.

Inserida por PalavrasAtrativas

E na vida sigo derramando dois tipos de lágrimas: uma, de saudade, por alguém que para o céu partiu de supetão e outra, de desgosto, por quem um dia destroçou meu coração.

Inserida por PalavrasAtrativas

Viva um dia de cada vez, vença uma batalha por dia e quem sabe no final a guerra poderá ser vencida.

Inserida por KleberFu

Existir não é Viver,Viver não é Existir. Isso é só mais uma maneira,de criticamos. Quem realmente somos...

Inserida por AloiseAA14

Dinheiro não serve apenas para aumentar o fogo de uma fogueira, mas tambem para aumentar o fogo das mulieres

Inserida por kek_stain

Uma lágrima triste é o ápice da amargura e o peso de uma tonelada de sentimentos, não tente segura-la.

Inserida por TYMonteiro

O amor parece uma loucura sem explicação.

Inserida por eraldocosta13

A vida, é simplesmente uma vida, tento descobrir quem ela é, e acabo morrendo, deixando a vida passar.

Inserida por KimRafael

Pode até parecer fraqueza. Mas a sensibilidade e o caráter do poeta é uma coisa boa de se viver. Humildade, sensitivo e muito boêmio.

Inserida por KimRafael

"o reino de Deus é uma cultura que precisa ser manifestada".

Inserida por CybelleRegina

Durante a rotina, desafios surgem. São desafios que com certeza fazem de você uma pessoa melhor, em todos os aspectos. Porém nem sempre é possível as pessoas perceberem que há um lado bom por trás das lutas diárias. Diante disso, esteja sempre disposto a oferecer ao seu próximo, uma palavra de conforto, ânimo ou condizente com o momento oportuno; para que através de você, ele compreenda que nada, exatamente nada, acontece por acaso e que sempre haverá uma oportunidade de aprendizado por trás dos diversos percalços que surgem na vida!

Inserida por DanielBalu

Se você estiver em uma tempestade, alegre-se com os estrondos dos relâmpagos e raios, é sinal que eles não o atingiu. Contemple o brilho da tempestade. Até mesmo na mais cabulosa tempestade existi momentos de gratidão.

Inserida por FranciscoWallas

A madrugada é uma fonte inesgotável de sensações dúbias e reticentes.

Inserida por Valdirdomiciano

Quando amadurecemos passamos a ver a vida sob uma ótica mais terna e mais valorizadora das pequenas coisas do cotidiano que pareciam imperceptíveis. A vida nos veste de relações e fatos que acenam para a evolução do EU que se descobre, se ramifica e cresce. É uma pena perceber que muitas pessoas que, apesar da idade e circunstâncias, não cresceram ainda, não permitiram nem proporcionaram um enriquecimento de vida...

Inserida por marcellabraga

Nunca precisei de uma religião ou de um ser superior como exemplo, nem tampouco de medo, temor. Nunca acreditei em vida após morte, céu e inferno, isso realmente não me interessa! Pois importante mesmo é ter uma boa conduta, distribuir amor, alegria e coragem durante a vida, sem medo, sem rótulos. É particular, é INTERIOR!

Inserida por marcellabraga

Uma coisa é certa, precisamos cuidar das pessoas, elas precisam de ajuda, e por nós são ajudadas, simples assim.

Inserida por GilNunes

Ter uma vida extravagante é o mesmo que esquecer que a vida é frágil.

Inserida por GilNunes