Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344206 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Uma lógica afetiva demasiada leva a ceder sem reflexão a impulsos frequentemente funestos. Uma lógica mística excessiva suscita as exigências religiosas, dominadas pela preocupação egoísta da sua salvação, e sem utilidade social. Uma lógica coletiva exagerada promove a predominância dos elementos inferiores de um povo e o conduz à barbárie. Uma lógica racional em demasia provoca a dúvida e a inação.

Inserida por EmOutrasPalavras

" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".

Inserida por Ivan53

Tem uma coisa que eu tenho que admitir e confessar... eu só fui e soube oque é ser feliz com você, tínhamos nossos problemas, diferenças mas você me fez feliz

Inserida por ebenchume

" A vida é uma poesia escrita em fórmulas de matemática."

Inserida por maiconascimento

mãe infelizmente eu sei que você não vai ver eu com uma ranger Rover mas sim com um Fh

Inserida por derksabio

O amor é egoísta,sem essa de amor tradicional,de amar alguém pra sempre,de amar uma pessoa só... o coração distribui sentimento pros pais, irmãos,amigos e ate pros animais então do mesmo modo pode se amar dois caras ao mesmo tempo e não ser um problema.

Inserida por Liahbj

Já estive perto da sanidade e é uma loucura.

Inserida por WillianBrito

O poeta escreveu com a borracha do sapato, fez da linha sua caminhada e de sua história uma bela poesia.

Inserida por WillianBrito

Enquanto olho o celular aguardando a sua ligação, uma mensagem,algo que me mostre que você está a pensar em mim. O café vai esfriando, sozinho com meus pensamentos vejo que não devemos aguardar tanto das pessoas. E nem tão pouco nos doar tanto.

Inserida por CefaSchiati

Todo obstaculo, contem uma oportunidade!

Inserida por MensageirodaLuz

Faça valer a pena a oportunidade que você teve de ter uma vida, e será lembrando por gerações.

Inserida por Graziannyy

Uma pessoa pode passar dez anos de sua vida pagando suas prestações corretamente, mas se em dois meses ficar sem poder pagar a conta, é perseguida pelos credores, que além de incluir seu nome no cadastro de devedores, tortura-a com ligações contínuas.

Inserida por joseguimaraes

Sendo a experiência uma condição de vida extremamente positiva, ela não nos deve servir para nos tornarmos rígidos ou teimosos.

Inserida por mestrearievlis

O homem revolta-se a descobrir uma necessidade intensa de não viver para a lucidez mas sim pelo amor.

Inserida por mestrearievlis

Nada mata tanto o humor como uma verdade geral sem graça.

Inserida por rodrigo77

Se o amor é para sempre, não se pode deixar uma rede arrastar ele.

Inserida por mestrearievlis

A vida é feita de escolhas e toda escolha requer uma renúncia.

Inserida por Carnib

Esta noite peguei-me novamente pensando em ti...Era uma sonho...Que pena! Parecia realidade...sentia até seu calor com nossos corpos amplexados, beijos loucos, quentes, suaves...beijos variados...no céu as estrelas e a lua nos observando...Tudo em perfeita harmonia...no rádio nossa música tocava, e, nos amávamos de uma forma tão louca...Amanhecia, porém, meu corpo se negava a querer acordar...os pássaros já estavam cantando e toda natureza estava em festa...o sonho acabou com meu suor escorrendo pela testa...Pergunto: Onde está você agora nesta cidade? Vem fazer meu sonho se tornar realidade.

Inserida por JUNIORFERINHA

Não faça de uma pessoa o seu universo, essa dependência emocional total, vai te colocar em risco, ou até mesmo a sua própria vida.

Inserida por ALEXCOELHO

De todas as ciências, a ignorância e uma arte

Inserida por JoseildoAlves