Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344073 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.

Inserida por anasoares_

Nunca use uma promessa ao seu favor, quebrá-la pode ser menos humilhante que aguentar você.

Inserida por SirRyder7

Uma grande lição aprendi com a ikebana. Assim como neste arranjo os galhos que para uns não serviria pra nada, aprendi que usando os conhecimentos desta técnica que ele em lugar de destaque e harmoniza-o com a ideia de equilíbrio entre os elementos do arranjo tornando bonito o arranjo e ele em destaque. Pois bem, assim são as pessoas em nossa vida. Difíceis, parecendo impossível a convivência, porém pensando no galho seco, desengonçado,que para muitos jogaria-o no lixo, quando trabalhado e colocado no ligar certo, harmoniza o ambiente, se faz bonito e útil. É simples assim. As pessoas, todas precisam ser enxergadas pelas virtudes e não pelos defeitos. Só defeitos nos fazem descartá-los. E analogamente aos resíduos sólidos que muitos jogam fora, também esses itens são valiosos e mantêm muitas pessoas. Pense nisto! Deus abençoe a todos.

Inserida por cirialima

O ódio é uma das mais potentes fontes de energia humana, herança direta da raiva animal contra aquilo que nos é nocivo. Suprimir o ódio seria um grave desperdício em todas as hipóteses, de energia se for possível suprimi-lo, e de tempo se for impossível. O mais útil é canalizá-lo contra os piores conceitos, ao invés de contra as piores pessoas.

Inserida por AntonioMatienzo

É frustante saber que tudo neste mundo, não passará de uma simples lembrança.

Inserida por PauloAlveslo

"Se eu pudesse dar apenas um conselho, se tivesse apenas uma chance de passar um recado, seria: leia, leia, leia, leia."

Inserida por carlosvasconcelos

Um pensamento só empolga deveras quando exprime uma impressão já experimentada.

Inserida por carlosvasconcelos

Uma infinidade de amigos, o triplo de colegas, e conhecido do mundo todo incontáveis amantes e ainda sentindo se só. Uma pessoa nunca substitui outra, as vezes temos todos que podemos enxergar,mas a alma e espirito clamam pelo intercessor dos gemidos inexprimíveis.

Inserida por TYMonteiro

Namorei uma deusa que exigia muitos sacrifícios.

Inserida por Antao

O que estimula a nossa imaginação não é apenas uma vitória e derrota, mas as histórias.

Inserida por JaneRebello

A Umbanda é uma religião séria, para pessoas sérias!

Inserida por ricardohanzyon

Perfil de um líder: dinamismo, otimista, ativo, visionário, empata.Enfim, possuidor de uma personalidade paradoxal, pois ao mesmo tempo que é versátil é também constante.

Inserida por ataidelemos

Dono de uma vibe descomunal, ele corteja a insanidade menosprezando o habitual...

Inserida por ClaudineiFerrari

É muito bom entrar em uma Igreja e ouvi as Palavras Da Sagrada Escritura. Mas é melhor ainda sair e colocar em prática o que acabou de ouvir.

Inserida por osobrenaturalexiste

Tem pessoas que não perdem uma Missa ou um Culto, fazem questão de comparecer, faça chuva ou faça sol. Admiro a fé e o sacrifício dessas pessoas... MAS NÃO É BATENDO CARTÃO NA CASA DE DEUS, TODO SANTO DIA QUE IRÁ NOS SALVAR...

Inserida por osobrenaturalexiste

Quando precisar de bons conselhos nunca peça para uma pessoa inteligente, e sim para uma PESSOA SÁBIA...

Inserida por osobrenaturalexiste

Quem sabe um dia em uma dessas esquinas a sua solidão encontra a minha.

Inserida por Lauralua

Se um dia uma pessoa muito próxima a você, que tem uma amizade imensa, te convidar para abrir um comércio em sociedade, se você concordar, aja com honestidade, mesmo que a outra pessoa aja de modo contrário.

Inserida por osobrenaturalexiste

A NATUREZA é uma grande amiga a aliada do ser humano. É ela que nos sustenta e mesmo assim nós estamos destruindo-a pouco a pouco. Penso eu. Não sei o que seria dela se fosse nossa inimiga.

Inserida por osobrenaturalexiste

Tudo que existe na natureza tem uma função, a do ser humano é simplesmente enchê-la de lixo.

Inserida por osobrenaturalexiste