Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343982 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

RSA... Bom dia! Tu és uma pessoa na minha vida... que nem o tempo pode apagar. Por que temos momentos que não deixarei para trás, que são tão intensos quanto sua lembrança e a saudade de você. Bjs... LSSM.

Inserida por Sorrilha

Amor é o sentimento mais bonito que existe.. mas seu fim causa uma dor tao intensa que a impressao que se tem é que alegria é uma doença; perde-se chao e o sentido de viver.. o amor é cruel e soh nos faz sofrer!

Inserida por MARDIANE

Amizade é uma coisa na vida que se conquista não que se compra

Inserida por giulio

Voce vai ter varias mulheres na sua vida mas uma vai muda-la nao deixea ir senao ela pode nao voltar e voce ficar no esquecimento pro resto da vida

Inserida por lukasboy

Gosto de uma pessoa que quase naun me da mais bola. Não sei mais oque eu posso fazer pra deixar de gostar dele, pra mim é simplesmente dificil , pois eu olho a foto dele e me faz gostar mais ainda dele.Acho que nunca gostei de ninguem como gosto dele, eu sei to escrevendo issu na internete i deveria te escrvendo isso em um diario porque issu é muito pessoal , mais eu não sei escrever em um diario , mais deixa isso pra la né. Porinquando só tenhu isso pra desabafar ...

Inserida por nanaziinhasz

Poxa, mais uma vez você me mostrando que não tem discernimento para resolver as coisas!

Inserida por elidamarques23

Receio que 99% dos homens brasileiros pertencem a uma religião chamada Bundismo.

Inserida por juliemusicista

Não importa aonde você esteja se um dia não ira me amar de verdade mais lembre - se que uma parte de você sempre sera guardada para eu jamais esquecer a sua face que foi esculpida por anjos.

Inserida por Rahvok

Se a vida lhe der um limão faça uma limonada, mais se a vida lhe der a felicidade gaste-a!

Inserida por MarianaCzavnowsky

Somos uma terrível mescla de ácidos nucleicos e recordações, de desejos e proteínas. O século que termina opupou-se muito de ácidos nucléicos, proteínas. O que chega centrar-se-á nas lembranças e nos desejos. Saberá resolver estas questões?

Inserida por driips

Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.

Inserida por betobraga

Hoje eu acordei com uma saudade na alma, mas não soube descrevê-la.

Inserida por elizaete

O marketing é uma caixinha sórdida de surpresas. O cenário muda e a gente enlouquece.

Inserida por vikyduarte

Há de convir! Que um mero acaso assemelha-se a uma conjuntura, e esta, apenas aconteceu pelo desapercebido interesse a vida alheia.

Inserida por lclima

Saudade é uma lembrança negra de um passado cor-de-rosa

Inserida por HenriquePerini

Todo ser humano é capaz de ser crítico, cada crítica é uma normalidade da vida.

Inserida por Johnantan

Pensar que estou acomodada com uma situação é não me conhece a fundo.

Inserida por POLLYBAIANINHA

Afinal Somos Apenas Atomos Tudo Não Passa de Uma Ilusão Óptica.

Inserida por Rahvok

Amar é tão bom quanto passear pelas nuvens de uma manhã Calma e Fria

Inserida por adrielrare

Com a firmeza do Malho e do Cinzel desbatamos uma Pedra Bruta, mas é com suavidade e persistencia que após retirada todas as arestas, damos o polimento.

Inserida por moisesdoxos