Versos de Interesse para uma Mulher
Te dei uma muda de lírios e assim como o significado deles, eu te desafiei a me amar. Mas você partiu antes mesmo deles florescerem.
“Nunca nenhum filho será capaz de retribuir todo esforço, empenho e amor que uma Mãe concede. Nos resta sermos gratos, e orar a nosso Senhor Jesus que guarde e preserve toda essa ternura vinda de um ser maravilho de vida e luz”
Lamento uma pessoa viver amando alguém que não corresponde seu amor. Lamento porque ela está presa entre a luz e a escuridão. Entre a dor e a tristeza e a alegria.
O seu amor é como uma tinta branca que escorre pelo vão dos meus dedos, me traz uma paz escorregadia e momentânea, apenas isso.
Vc já imaginou como seria ótimo se conectar com seu espírito e viver uma harmonia de intimidade com acordo e prazer eficaz?
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
"O tempo passou depressa e com ele me trouxe memórias de uma vida amarga e triste... Momentos que eu preferia apenas esquecer, mas que hoje quero me lembrar de como era escuro quando eu ainda não sabia me amar "
Antigamente o domingo terminava com uma depressãozinha esquisita, pois logo viria a mal falada segunda feira. Mas ela não era nada do que falavam, passava logo e e dava espaço para os outros dias até chegar na queridinha sexta. Hoje sentimos saudades da velha segunda ranzinza e como gostaríamos que voltasse pra nós. #covidtimes
Quando duas verdades se conflitam ou as duas se isolam, ou as duas se anulam ou tornam-se apenas uma.
Hoje vc compreendeu que um amor igual ao meu vc nunca mais vai encontrar o remoço me consome e uma profunda tristeza veio se apoderar de mim . E quando ao pronunciar meu nome se protestam a chorar.
Foi me levedado em visão uma nova tecnologia que estão criando! Tão devastadora que tem o poder letal para exterminar metade do planeta.
"O ser humano é egoísta por natureza, não sou diferente, mas não me escondo atrais de uma fase falsa".
Aliás, me incomoda até, e muito, que a literatura seja tema da literatura, que o protagonista de uma obra seja o escritor, levando a maior parte do tempo uma vida tão solitária e mortificante, escrevendo a duras penas um livro sempre na iminência do fracasso, num processo contínuo de autoflagelação.
Podemos afirmar, então, que se tratava de uma loucura inautêntica, desejada, como se a vida fosse um teatro onde as pessoas pudessem arvorar-se um papel e representá-lo enquanto lhes desse vontade.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
