Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343844 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Uma das piores tragédias da humanidade é quebráramos tão acostumados a esperar que um ato de bondade e gentileza sempre tenha segundas intenções, que isso acaba sufocando aqueles que honestamente e verdadeiramente querem fazer o bem pelo simples prazer de fazer o bem e sem esperar absolutamente nada em troca. Sim, pessoas assim existem; apenas estão cansadas de serem confundidas com as outras.

Inserida por admiradoresdotony

Se você está com uma dose de paciência menor com alguém, e se isso está fora da normalidade, acredite: há um elevadíssimo risco de que alguma influência espiritual não muito positiva esteja atuando sobre você. Daí a importância de nunca descuidar do saneamento de sua ecosfera invisível. Não deixe para depois, e nem deixe só para quando a questão estiver óbvia demais.

Inserida por admiradoresdotony

Sempre se dê uma chance a mais, a vida é fruto de conflitos, e a oportunidade certa é pacificadora.

Inserida por ReginaldoReiscritor

Tudo na vida é uma questão de escolha. Somos nós que, logo de manhãzinha escolhemos o sentimento com o qual queremos vestir o dia e é claro que qualquer um em sã consciência escolhe os sentimentos mais bonitos que possui no armário do coração. Ninguém quer se vestir com sentimentos feios. No entanto, ao longo do dia somos expostos a situações tão medonhas que, às vezes, não temos tempo de escolher a roupa para vestir aquele instante, e as emoções, então afloram nuas de nosso interior com uma força tão grande que nos assusta e como se fossemos um vulcão em plena erupção deixamos de ter controle sobre elas. Não se culpe por isso, não se torture, não julgue inferior. Você não se tornou uma pessoa má por não ter conseguido administrar um momento. Lembre-se que você é o todo que te constitui, essa fração de tempo ruim não é a guardiã de toda a tua identidade.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma história e se não tiver aventuras, não terá sentindo.

Inserida por johnkilder

Hábitos são um conjunto de tarefas diárias que formam a personalidade de uma pessoa, por isso, avalie minuciosamente se seus hábitos contribuem para construir o tipo de pessoa que quer ser no futuro e descobrirá o segredo do sucesso.

Inserida por rafaelfigueiredo

Einstein escreveu uma vez que acreditava no Deus de Espinoza que se revela a Si próprio na harmonia daquilo que existe, não num Deus que se preocupa com o destino e as acções dos homens.

Inserida por pensador

Os físicos são feitos de átomos. Um físico é uma tentativa de um átomo de se entender.

Inserida por pensador

As forças vibracionais dos planos têm proporções vastas e minúsculas que, uma vez entendidas, podem ser influenciadas pelo poder do pensamento puro.

Inserida por pensador

Há uma cultura de pudores na maneira como os cientistas falam sobre as mudanças climáticas. Pensei que se pudéssemos quebrar um pouco esse tabu e espiar a metade mais assustadora da curva de possibilidades, provavelmente haveria uma audiência real para isso. Eu queria contar um novo tipo de história climática, alcançar um novo tipo de leitor climático e mobilizá-lo de uma nova maneira que não evite usar medo e alarme - eu sabia que, pessoalmente, foi isso que me motivou.

Inserida por pensador

Tenho uma teoria sobre o clássico e as pessoas que curtem o clássico. Balé, música, pintura, neoliberalismo ou tailleur com broche prendendo uma echarpe. Essas pessoas acham que harmonia e perfeição existem. Acham mesmo. Se não no tempo presente, pelo menos no passado – o que equivale a dizer no futuro. Acho também que acreditar nisso é letal.

Inserida por pensador

Um homem sem uma família, é exatamente como um cometa . Iluminado e radiante , mas, totalmente perdido no espaço .

Inserida por Tharikg

Havia também uma canção nessa floresta, mas era uma canção selvagem, um sussurro de loucura e choro e raiva.

Inserida por pensador

Não me importaria se a minha vida fosse um espetáculo, se pelo menos tivesse uma pessoa na plateia: você.

Inserida por autoralan

Somos seres livres e é devido a isso que se faz necessário termos uma visão de sabedoria na tomada de ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso ocorrer uma entrega real do indivíduo naquilo que ele vive para que ele realmente viva aquilo.

Inserida por carlos_alberto_hang

A esquerda deveria tomar uma atitude inteligente e fazer uma autoanálise, no lugar de gastar energia atacando a direita, para entender o surpreendente crescimento desta.

Inserida por carlos_alberto_hang

A vida é feita de movimento, nada é estático, tudo é dinâmico, nem mesmo uma parede de concreto é imutável.

Inserida por carlos_alberto_hang

Toda eleição é mais uma oportunidade de renovação do cenário político, o qual se tornará o reflexo do próprio eleitor.

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso uma limpeza mental para descortinar a névoa que encobre as respostas que buscamos.

Inserida por carlos_alberto_hang