Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343771 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Eu não devo ser uma pessoa namoravél !

Inserida por NanniLima

Uma vontade louca de ser sem júizo!

Inserida por NanniLima

Não sou louco, só tenho pontos de vista diferentes de uma pessoa comum.

Inserida por Klash

AS VEZES UMA MUSICA TOCA MAS NO SEU SENTIMENTAL DO QUE ALGUMAS PESSOAS

Inserida por VALCAMISA12

"É melhor evitar uma tempestade em um copo d'água do que ter um furacão na sua vida."

Inserida por rafavoice

Eu amo as pessoas de uma maneira tão verdadeira que esse amor chega a ser irreal. Esse é o meu dom e a minha dor: Amar incondicionalmente numa sociedade que desaprendeu a amar.

Inserida por charbitten

Amar não é fazer uma escolha. O coração escolhe por nós. E a consequência da insana escolha do coração é totalmente nossa.

Inserida por charbitten

Como desacreditar de que tudo não deixa de ser apenas uma ilusão?

Inserida por FrancielleSantos

Uma vez no caminho do conhecimento, não tem como voltar atrás.

Inserida por cello743

Não ache que você é qualquer uma, você é o que sempre sonhei.

Inserida por heitorlevinski

Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.

Inserida por SabrinaNiehues

Nem o tempo faz cicatrizar uma ausência cercada de saudade e amor presente.

Inserida por mestrearievlis

Se a vida não lhe der possibilidades, crie você uma!

Inserida por gabrielmoretti

Ninguém É Feliz Ficando Com Uma E Com Outra , Mais Também Não É Triste !

Inserida por Naanziinhoo

Se é que existe alguém que jamais colou em uma prova; não o fez por excesso de medo. Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sério... Boto cor-de-rosa existe. Mas, alguém já viu uma pantera cor-de-rosa. Ou é somente mais uma invenção estadunidense junto com Britânicos?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se toda beleza durasse eternamente, o nosso mundo seria uma valsa de egoismo, Onde ninguém dançaria acompanhado.

Inserida por motherlux

Não há uma maneira certa de viver, pois o acaso é um Deus e ao mesmo tempo um Diabo.

Inserida por motherlux

Bom seria avaliarmos o quão desaparelhados estivemos ao declínio, de uma oportunidade perdida. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Para que tentar juntar cacos, pedaços que restou de nós...nunca mas não é uma das minhas frases preferidas, mas necessária !

Inserida por LeoniaTeixeira