Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343600 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Conhecer o tamanho de uma ferida, não lhe torna especialista em dores!!!

Inserida por Nosbor3

"Na luz das estrelas, no tocar de um violão, escuta-se na noite o som de uma canção."

Inserida por BrenoMGarcia

"As pessoas citam as referências já eu trabalho pra virar uma"

Inserida por william7718

Quando duas pessoas se encontram e se apaixonam, há uma súbita onda de magia. A magia está naturalmente presente então. Nós tendemos a alimentar essa magia gratuita sem nos esforçarmos para criar mais. Um dia, acordamos e descobrimos que a magia se foi. Nós tentamos recuperá-la, mas nesse momento geralmente é muito tarde, nós a gastamos. O que temos a fazer é trabalhar muito para criar magia adicional desde o início. É um trabalho árduo, mas se lembrarmos de fazê-lo, melhoramos muito as nossas chances de fazer o amor permancer.

Inserida por pensador

Se eu te falar que te amor mais que tar grau , você e uma menina de sorte , porque grau ta na minha veia❤❤✌👌

Inserida por fbc_tenebroso

Amizade: - magia entre uma alma e outra, sem precisar de palavras!

Inserida por angelamslara

Às vezes pensamos em desistir, por achar que não vale a pena continuar, só que uma paixão maior que a gente, nos acorda diariamente e nos convida a lutar!!!

Inserida por angelamslara

Existe uma pessoa que sou,e uma outra que eu preciso ser...

Inserida por Mith

Erramos duas vezes quando julgamos.A primeira é que julgar não é uma função nossa,a segunda é q já estamos errados só em julgar

Inserida por Cacio01

E quando um grande líder faz menos que o básico para uma nação e acha q faz muito,continuaremos sempre no terceiro mundo .

Inserida por Cacio01

Quando ouço boas músicas sinto saudade de uma época que eu não vivi.

Inserida por Crismorenaflor

"... De nada serve acreditar que algo está certo se isso não contribui para ajudar uma pessoa em aflição...!".

Inserida por profeborto

Uma frase reflexiva não é uma verdade, é um ponto para auto-diálogo.

Inserida por elanklever

Eu acho...é apenas a dúvida adquirindo certeza relativa, uma opinião descomprometida..

Inserida por elanklever

“A beleza não é senão uma estação intermediária em direção à verdade.”

Inserida por LEandRO_ALissON

À relação é uma síndrome de sensações e sentimentos

Inserida por eloilson_carneiro

Quem convive entre pessoas soberbas até mesmo em uma calmaria é possível ouvir o barulho da tempestade.

Inserida por guimaraesjunior

Nuvens em neves contidas no espaço. A lua crescente surgindo no horizonte pra você uma boa noite, transbordando de saudade. Como aves que batem ás asas sem destino sigo eu a procura do meu coração que a muito se perdeu, de paixão por você. Vou agora despejar no rio da imaginação todos pensamentos negativos e ingratos do dia pois a lua me chama para lindos sonhos de amor. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter

Inserida por alegfigura

"O nascimento é uma força divina, que derrama graças, eleva a alma e nos ilumina."

Inserida por nelio_wanderley